Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lacraia456123 Ver Post
    muito obrigado amigo consegui fazer so q tenho dois pontos configurado como universal repitero todos sao ovislink 5460 configurei o wds mas os macs dos clientes do repiter nao tao indo para o ap ----vou detalhar o ap esta configurado ap+wds os demais estao como repiter universal ja coloquei os mecs dos repiters no ap e do ap nos repiters oq esta faltado aguardo obrigado
    Que firmware vc esta usando nos ap??
    tenta colocar todos ap em modo ap+wds aki eu uso assim e funciona legal MK-APbridge+wds------>Zinwell em modo ap+wds-------Zinwell ap+wds
    uma coisa se vc colocar so o mac no modo repetidor universal nao funciona, tem que por o ssid do ap principal e tambem estar todos no mesmo canal
    Última edição por edcomrocha; 06-03-2008 às 00:33.

2. amigo estou usando wappro em todas e se eu fizer isso esse modo fuciona como o universal repiter

3. Citação Postado originalmente por lacraia456123 Ver Post
    amigo estou usando wappro em todas e se eu fizer isso esse modo fuciona como o universal repiter
    No caso de vc colocar todos em modo ap+wds eles vao repassar o mac para o mk ou para seu ap principal ok, os meu aki tambem sao wappro

4. se eu fizer isso agora pq e remotamente corro o risco de cair e nao conectar outra coisa se eu colocar o ssid com outro nome ele vai se conectar asim mesmo por exeplo appricipal testecentro ap bairro testebairro

5. Citação Postado originalmente por lacraia456123 Ver Post
    se eu fizer isso agora pq e remotamente corro o risco de cair e nao conectar outra coisa se eu colocar o ssid com outro nome ele vai se conectar asim mesmo por exeplo appricipal testecentro ap bairro testebairro
    Olha funciona assim se vc usar o modo repetidor universal vc temm que usar o mesmo canal, ssid, e ainda cadastrar os mac,
    Agora se vc usar ap+wds em todos vc pode usar ssid diferente pra eles mais tem que estar no mesmo canal todos e estar cadastrado na guia wds o mac correspondente aos ap entendeu?? agora se vc errar nessas conf ai sua conexao com os aps pode cair sim ai vc vai ter que ir la

Tópicos Similares

1. Mikrotik como AP e sinal horrível? Ajudem
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 10-06-2007, 07:22
  2. Mikrotik como AP
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2007, 15:07
  3. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2006, 20:20
  4. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L