+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O negócio é que cartões de chipset atheros, no Mikrotik, não "aceitam desaforo"
    essa do desaforo é boa.

mas é verdade, tenho aqui um pc-ap com 4 d-link (atheros logico) e qdo o ack fica uma m*rd* o cliente cai.

ai tenho q ir no cliente ver o q é. e ultimamente estou tendo problemas com as aquario, tenho q isolar todas agora. ta entrado agua que é uma beleza.

ainda bem q meu fornecedor troca elas pra mim.

2. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    essa do desaforo é boa.

mas é verdade, tenho aqui um pc-ap com 4 d-link (atheros logico) e qdo o ack fica uma m*rd* o cliente cai.

ai tenho q ir no cliente ver o q é. e ultimamente estou tendo problemas com as aquario, tenho q isolar todas agora. ta entrado agua que é uma beleza.

ainda bem q meu fornecedor troca elas pra mim.
    Aquario entrando agua? por onde?
    vlw

3. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Aquario entrando agua? por onde?
    vlw
    exatamente por onde nao sei.. so sei que estamos usado silicone (a quente) nos arrebites e passando alta fusão na parte plástica que encaixa o alimentador.
    Última edição por neon; 05-06-2008 às 13:10.

4. Para acabar de vez com o problema de entrar agua nas antenas fiz algo bem simples, parei de usar as grade.

Desenvolvi juntamente com um engenheiro uma antena parabolica com abertura de 10º, especifica para provedores, bonita, com caixa hermetica acoplada nas costas, com um custo/beneficio la em baixo, chamada de PL, é de aluminio revestida de fibra/plastico, assim pode-se usar em qualquer ambiente, até mesmo em alto-mar. O melhor de tudo, que é HOMOLOGADA na ANATEL, fiz toda documentação e ta OK a antena. Tenho ela em 2.4 e 5.8Ghz

Nao vi nada melhor ainda. utilizo nos meus clientes com radios cliente e POE... fica muito bom, sem contar que nao pega interferencia vinda das costas e o lobulo é bem fechado.

A quem interessar, flavio@viaguaiba.com.br só entrar em contato.

E sobre os cartoes, uso os engenius, porem sinto que em alguns POP de muita interferencia por redes piratas, ele sofre pra autenticar os clientes, mas, solucionei isto usando esta parabolica nos meus clientes, hoje, 100% da rede ta perfeita;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         24Ghz_e_58Ghz.jpg
Visualizações:	322
Tamanho: 	54,9 KB
ID:      	2524  

5. É a Geenge, né?

É essa que eu quero experimentar. Até que tamanho de rádio dá para colocar naquela caixinha?

Citação Postado originalmente por flavioffk Ver Post
    Para acabar de vez com o problema de entrar agua nas antenas fiz algo bem simples, parei de usar as grade.

Desenvolvi juntamente com um engenheiro uma antena parabolica com abertura de 10º, especifica para provedores, bonita, com caixa hermetica acoplada nas costas, com um custo/beneficio la em baixo, chamada de PL, é de aluminio revestida de fibra/plastico, assim pode-se usar em qualquer ambiente, até mesmo em alto-mar. O melhor de tudo, que é HOMOLOGADA na ANATEL, fiz toda documentação e ta OK a antena. Tenho ela em 2.4 e 5.8Ghz

Nao vi nada melhor ainda. utilizo nos meus clientes com radios cliente e POE... fica muito bom, sem contar que nao pega interferencia vinda das costas e o lobulo é bem fechado.

A quem interessar, flavio@viaguaiba.com.br só entrar em contato.

E sobre os cartoes, uso os engenius, porem sinto que em alguns POP de muita interferencia por redes piratas, ele sofre pra autenticar os clientes, mas, solucionei isto usando esta parabolica nos meus clientes, hoje, 100% da rede ta perfeita;

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 08:28
  2. Cartao mini PCI Engenius
    Por adamaral13 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2009, 13:21
  3. Mini-pci Engenius 8602 X Atheros 6th
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-2009, 17:04
  4. Respostas: 7