Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olas....

Gostaria de tecer 02 comentarios:

a) As regras do GSIENA estão perfeitas... exceto quanto ao uso dos contadores. GSIENA usa o mesmo contador (id=1) para controlar balancing das 02 interfaces. A minha humilde opiniao é que deveria usar contadores com id distintos.

b) Na tabela de roteamento do EdilsonLSouza... refiro-me a imagem postada... entendo que as regras de roteamento possuem prioridades.Creio que deva ser revisada a ordem de processamento das regras de roteamento. Minha humilde contribuição.

Abracos,

2. Min, a ordem da tabela de roteamento não muda manualmente, só clicando na coluna... acredito que não seja possível mudar as ordem.

3. Boa tarde caro EdilsonLSouza, só estou postando novamente pra saber se funcionou o seu LB com as regras que passei por ultimo.
    Obrigado
    Gabriel Siena

4. Oi Gsiena, ajudou bastante, eu descobrir que na ultima postagem você fez certo só erro no contador, usou o mesmo contado para as duas interfaces, tipo:

G1: 1,1,0 e 1,1,1
    G2: 1,2,0 e 1,2,0

Só fiz modificar o contado que é a segunda casa, ai funcionou... mas parou e desconfio que esteja com a RB532 sobrecarregada, estou trocando esta semana para um PC, ai vou saber se tudo deu certo.

Mas de qualquer forma agradeço muito mesmo.

5. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Boa tarde caro EdilsonLSouza, só estou postando novamente pra saber se funcionou o seu LB com as regras que passei por ultimo.
    Obrigado
    Gabriel Siena
    Olá amigão... uso essas regras para balancear 2 links e funciona perfeitamente...
    Você teria ai as regras para balancear 3 links? tipo.. qual nth usar para 3 links?
    Outra coisa... agora com 3 links serial melhor continuar usando este tipo de balanceamento automatico ou na sua opiniao seria melhor eu balancear por ip ou entao por tipo de serviço?
    vlw Dr...
    abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2011, 15:17
  2. Squid. O que tem de errado?
    Por jadirorza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-07-2005, 15:21
  3. O que tem de errado???
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3