+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Está certo este enlace?

    Ola galera... seguinte...
    Fiz um enlace de 1,65 km com um par de zirok offset WLL-455 e um par de WLA5000AP... configurado em modo wds... com a potencia em 14dB o throughput ficou em 8 mbps... fui baixando a potencia e em 2dB ele passa 16 mbps...
    É normal isto?
    Está bom este throughput nesta distancia e com essas antenas?
    Abraço galera...
    Flw...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Ola galera... seguinte...
    Fiz um enlace de 1,65 km com um par de zirok offset WLL-455 e um par de WLA5000AP... configurado em modo wds... com a potencia em 14dB o throughput ficou em 8 mbps... fui baixando a potencia e em 2dB ele passa 16 mbps...
    É normal isto?
    Está bom este throughput nesta distancia e com essas antenas?
    Abraço galera...
    Flw...
    Taí Froyier, mais uma prova que potencia não é tudo. O AP2500 com cartão de 32mW está fazendo sucesso por aí. Já estou pensando seriamente nele ou outro da Proxim.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Ola galera... seguinte...
    Fiz um enlace de 1,65 km com um par de zirok offset WLL-455 e um par de WLA5000AP... configurado em modo wds... com a potencia em 14dB o throughput ficou em 8 mbps... fui baixando a potencia e em 2dB ele passa 16 mbps...
    É normal isto?
    Está bom este throughput nesta distancia e com essas antenas?
    Abraço galera...
    Flw...
    É normal sim, de um modo geral qto menor a potência, melhor a conexão.... Pode olhar nas especificações de rádios e mini-pcis, qto maior o db q o cartão está configurado, menor a taxa dele...

  4. #4

    Padrão

    Então... acho q 16mb está de bom tamanho né.. já que na bancada passou 20mbps.....??
    Putz... 2dB é baixa potencia pra caramba.. rsrsrs....
    Flw...

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Então... acho q 16mb está de bom tamanho né.. já que na bancada passou 20mbps.....??
    Putz... 2dB é baixa potencia pra caramba.. rsrsrs....
    Flw...
    Só tem q cuidar pra que o nível so sinal fique bom, para que qdo oscilar, não caia o enlace!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Só tem q cuidar pra que o nível so sinal fique bom, para que qdo oscilar, não caia o enlace!
    Ôpa... verdade....