Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxbauer Ver Post
    olha pra ser sincero com vc, nunca consegui fazer o cliente navegar com o ap em modo client... so em modo bridge... mas vc pode fazer um teste... coloca a interface do mk com o arp em modo enable, e v o MAC que ele achou pra aquele IP, depois vc copia ele e trava novamente pra v no que da...
    pelo menos aqui eu percebi que quando eu colocava o ap em modo client, ele nao repassava o mac da rede do cliente...

    tenta ai a depois me fala...

    t+
    Blz maxbauer, interessante, vc só consegue no modo que eu não consigo kkk, vou fazer o que vc sujeriu, mas adianto que pela lógica o mac que aparece deverá ser o mac do cliente, pois o o pc do cliente recebe o IP correto que eu defini pra ele lá em IP>leases, mas veja mesmo mudando a interface de replay-only para enable, eu não consigo navegar.
    Ainda respondendo a pergunta do lelyrock, eu uso AProuter tanto na torre quanto no cliente com rádios e firmware indênticos.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Blz maxbauer, interessante, vc só consegue no modo que eu não consigo kkk, vou fazer o que vc sujeriu, mas adianto que pela lógica o mac que aparece deverá ser o mac do cliente, pois o o pc do cliente recebe o IP correto que eu defini pra ele lá em IP>leases, mas veja mesmo mudando a interface de replay-only para enable, eu não consigo navegar.
    Ainda respondendo a pergunta do lelyrock, eu uso AProuter tanto na torre quanto no cliente com rádios e firmware indênticos.

    estranho...
    era pra navegar sim...
    pelo q vi vc esta usando dhcp neh?
    verifique c o server de dhcp esta enviando todos os dados necessarios pro cliente...
    ip - gateway e dns..
    c ele receber td certinho e a interface estiver setada para enable... era pra navegar sim...

    so pra complementa, eu uso o firmware original nos clientes... algumas vezes alterei pro wireless router, mas como nao vi melhoras decidi economizar na licença...

    tenta ai e depois me fala...

    t+

  3. #23

    Padrão

    eu tb passei por uma tentativa de invasao recentemente e fiz até um tópico parecido com este... a invasao foi cedinho (provavelmente pra ninguem notar) e via SSH. qqr coisa da uma olhadinha no topico

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    eu tb passei por uma tentativa de invasao recentemente e fiz até um tópico parecido com este... a invasao foi cedinho (provavelmente pra ninguem notar) e via SSH. qqr coisa da uma olhadinha no topico

    blz..
    vou olhar sim..
    valeu

  5. #25

    Padrão

    OK maxbauer,
    já conferi, o pc do do cliente recebe tudo certinho do DHCP, IP, gateway, DNS, e mesmo assim já tentei setar manualmente no pc e nada de navegar, realmente muito estranho já que existe comunicação entre o pc e o MK. Mas sinto que estou perto de achar a solução, e quando eu descobrir vou postar aki, acho que deve ser algo bem banal.
    Depois vc me diz onde vc consegue esses Ovislink com preço bom. Muito boa essa idéia de usar com firm. original, já q é bridge mesmo, daí não precisa daquelas opções mais avançadas...

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    OK maxbauer,
    já conferi, o pc do do cliente recebe tudo certinho do DHCP, IP, gateway, DNS, e mesmo assim já tentei setar manualmente no pc e nada de navegar, realmente muito estranho já que existe comunicação entre o pc e o MK. Mas sinto que estou perto de achar a solução, e quando eu descobrir vou postar aki, acho que deve ser algo bem banal.
    Depois vc me diz onde vc consegue esses Ovislink com preço bom. Muito boa essa idéia de usar com firm. original, já q é bridge mesmo, daí não precisa daquelas opções mais avançadas...
    add msn pra t passar o contato...

    [email protected]

    valeu!