+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP e MK PROBLEMÃO!!!!

    Meu Problema É O Seguinte,uma Interface Do Meu Mk Eu Ligo O Link(ethernet), A Outra Ligo Em Um Ap Router(ethernet Tambem), E Esse Ap Vai Ligado Em Outro Ap Que Faz ConecÇÃo Direta Com Outro Ap Em Outro Predio Que Vai Ligado Em Outro Ap Que Distribui O Sinal. Tenho O Controle De Acesso Do Meu Provedor Controlado Por Mk Aonde Amarro O Mac No Ip E Tambem Pelo Ap Que Controla So O Mac. Tenho Alguns Clientes Com Notbook Ou Mais De Um Computador, Para Esse Clientes Uso Ligar Um Ap Da D-link Dwl-700ap No Modo Repeter, Mas Sempre Dava O Q Falar Quando Ia Configura No Mk E No Ap Os Controles De Mac, Porque Nao Sabia Qual Mac Colocar (da Placa De Rede Com Fio Ou O Da Sem Fio Do Ap) Mas Agora Comprei Um Ap Da D-link Ap2000+ NÃo Tem Jeito De Eu Pegar Os Dois Macs So Pego Um. Dae Nao Esta Conectando De Geito Nenhum Espero Q Alguem Possa Me Ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Meu nobre, a configuração de seu texto está complicando na leitura. Esta configuração que transforma a primeira letra em maiuscula dificulta a leitura e entendimento do texto.

    Acaba exigindo muito de quem lê.

    O cérebro está condicionado para interpretar uma letra maiúscula como sendo normalmente início de uma nova frase.

    Assim, muitos não vão querer ler e passam direto por cima do seu post.

    Por favor, não entenda como bronca, só como uma sugestão. Abraços