+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web-Proxy realmente vale a pena?

    pessoal tive uma esperiencia nao muito boa com o cache do proprio mikrotik, pois do nada as vezes ele para, fica dando mensagem de erro, algumas coisas as vezes não abrem tipo radio online, mas a questao realmente vale a pena, economiza essa banda toda mesmo?

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Web-Proxy

    Sim vale a pena sim e muito desde que muito bem configurado.

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robinsilva2 Ver Post
    pessoal tive uma esperiencia nao muito boa com o cache do proprio mikrotik, pois do nada as vezes ele para, fica dando mensagem de erro, algumas coisas as vezes não abrem tipo radio online, mas a questao realmente vale a pena, economiza essa banda toda mesmo?
    Aki eu to usando a uns 3 meses e nao deu problema ainda, sobre a radio on-line tem umas regras aki mesmo no forum que funciona legal, agora ainda só nao descobri o quanto do meu link ta sendo economizado com web proxy pq ainda nao sei como ver, se alguem souber me da um toque ai blz
    valew ate mais

  4. #4

    Padrão

    O web proxy do mikrotik funciona perfeitamente. Uso ha + de 1 ano e nunca deu nenhum problema.
    Para vc saber quanto de link economiza com o proxy basta visualizar os graficos do link e da interface dos clientes.