+ Responder ao Tópico

1. Justo não é, mas vai depender muito do mercado.

Num grande centro urbano e numa empresa grande certamente terias salário melhor.

Numa micro/pequena empresa, já puxa para baixo.

Da mesma forma se estiver em cidades menores e de interior.

Nos dois últimos casos, além de técnico, tem que ser "bombril" e ter mil e uma utilidades.

Uma coisa que pode ajudar na hora de obter algo melhor é ter formação técnica, via certificação, cursos, etc. Para muitos o diploma vale mais do que conhecimento.

Espero ter ajudado.

2. Voce é formado na área ? entretanto mesmo para nivel técnico é pouco na minha opniao, deveria girar em torno de R$ 1200 para quem so tem nivel medio e nao é exatamente da area.

3. bom so formado em sistemas de informação, como disse ja mexo com mikrotik a 1 ano e meio. aprendi muitas coisa aki no forum por ter um salario baixo não tive oportunidades de fazer um curso mikrotik basico ou avançado devido ao custo do curso e se manter durante o curso.

devido a esses fatores eu fico muito chateado por não ter $$$$ para me aperfeiçoar e melhorar a produtividade na empresa. tentar fazer a empresa crescer e prestar um bom serviço...

obrigado a todos que estão colabora....

4. Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    bom so formado em sistemas de informação, como disse ja mexo com mikrotik a 1 ano e meio. aprendi muitas coisa aki no forum por ter um salario baixo não tive oportunidades de fazer um curso mikrotik basico ou avançado devido ao custo do curso e se manter durante o curso.
    devido a esses fatores eu fico muito chateado por não ter $$$$ para me aperfeiçoar e melhorar a produtividade na empresa. tentar fazer a empresa crescer e prestar um bom serviço...
    obrigado a todos que estão colabora....

Como eu disse em outra mensagem, vai muito do "mercado" em que se encontra. Mas formação superior + conhecimento específico, já o qualifica para salário melhor. O argumento que usou na mensagem, sobre se aperfeiçoar, também deveria ser interesse do seu empregador, já tentou negociar usando esses argumentos?

Muitas vezes passa despercebido do empregado, mas o seu empregador tem condições reais de te pagar mais?

5. sim ele tem condições reais de me pagar mais.. o provedor sobra 3000,00 liquido por mês quando o mes ta ruim o pessoal atraza sobra 2500,00 ...

Tópicos Similares

1. ** Que salário pagar para nível Técnico
    Por RaposaNoturna no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 10-06-2012, 23:21
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2008, 13:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:00
  4. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2006, 13:20
  5. Qual o Hardware ideal para um Linux Rotear??
    Por ninho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2004, 15:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L