+ Responder ao Tópico

1. o pior de tudo que eu não citei que que gerencio o provedor em questão de recebimento e gastos, por isso eu sei quanto entre e quanto sai.o patrão pega o lucro quase sem esquenta cabeça.

acho que isso responde a pergunta do amigo lfaria. por isso eu sei do rendimento do provedor. como os amigo me citaram em poste anteriores, pareço bombril 1001 utilidades..

rsrsrsrsrsr

estamos tentando negociar . por ele não consegui achar um pessoa que tenha um conhecimento maior que o meu ou igual, que trabalhasse por esse salario. no minino a media que pediram de salario foi de 1200,00 a 1500,00. eu estou tentado negociar por 1200,00... vamos ver o que da...
    Última edição por dragon1910; 12-03-2008 às 18:18.

2. Com as informações aqui obtidas já possui alguns bons argumentos para negociação.

3. vai pro tudo ou nada entao...se ele so arruma gente por 1.500...
    pede demissao e vamos ver como eh...rsrsrsrsrs...

4. bom depois de alguns minutos de conversa, chegamos a um acorde amigavel. que ficou bom para ambas as partes... tive o meu aumento de salario e mais comissões.

obrigado a todos que contribuirão com suas opiniões para que eu conseguisse ter argumentos para negociar...

fico agradecido a todos ... e damos esse debate por encerrados....

5. Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    bom depois de alguns minutos de conversa, chegamos a um acorde amigavel. que ficou bom para ambas as partes... tive o meu aumento de salario e mais comissões.

obrigado a todos que contribuirão com suas opiniões para que eu conseguisse ter argumentos para negociar...

fico agradecido a todos ... e damos esse debate por encerrados....
    mais fala ai pra quanto foi o salario
    a serveja é por sua conta agora rs....

Tópicos Similares

1. ** Que salário pagar para nível Técnico
    Por RaposaNoturna no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 10-06-2012, 23:21
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2008, 13:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:00
  4. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2006, 13:20
  5. Qual o Hardware ideal para um Linux Rotear??
    Por ninho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2004, 15:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L