Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu chamava tb

2. Eu chamaria a Anatel tbm, mais é arriscado caso vc não tbm tenha licença. Se vc tiver, esse é o melhor caminho.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por wsa2007 Ver Post
    Eu chamaria a Anatel tbm, mais é arriscado caso vc não tbm tenha licença. Se vc tiver, esse é o melhor caminho.

Abraço.
    Concordo!
    Só tem um jeito mesmo. É legalizar sua situação e depois ir para cima. Principalmente se ele já disse que não vai mudar.

Só que enquanto voce faz papelada para a Anatel, vai fazer "papelão" para seus usuários e eles vão embora insatisfeitos com seu serviço, enquanto o concorrente deixa e rola..

É uma situação complicada.

É por isso que tem muita gente brigando de amplificador. Seguem a regra: Se não puder contra seu inimigo, alie-se a ele.
    Bota um amp em cima dele, encaminha sua documentação e quando sair o registro, tira logo o amp e denuncia o outro.

4. cara se nao tens licenca nao complica com o cara, mas faz por vc
    muda teus clientes pra horizontal ou compra um limitador de frequencia e uma radio de boa qualidade

5. Não diga a ele q ñ tem licença pelo contrario diga a apenas um dedo duro que faça chegar até ele que está com licença e que vai chamar a anatel para analizar o spectro da sua cidade pois vc está com muita interferencia em seus clientes. Creio que ele voltara atrás.

Tópicos Similares

1. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  2. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:12
  3. Ajuda PCMCIA
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7