+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como liberar esse site

    Salve!!

    tenho um cliente que está reclamando que não consegue acessar o site Credicerto, alguma dica...

  2. #2

    Padrão Qual e a mensagem que está aparecedo para o seu cliente ?

    Washluis

    Qual e a mensagem que está aparecedo para o seu cliente ? Vc ultiliza web-proxy ?
    se for a mensagem de "Access Denied" (SQUID) e so vc add a seguinte regra

    ip web-proxy access add src-address=0.0.0.0/0 dst-address=0.0.0.0/0 url="www.credicerto.com.br" action=allow disable=no

    Se não for esse o problema verifica quanto aos DNS's uma vez tive um problema com um cliente
    que não conseguia acessar a pagina do tj.go.gov.br fiz testes essa pagina realmente não abria
    em nenhum local da minha rede ai fui descobrir que o DNS que eu utilizava estava bloqueado pelo
    servidor que hospedava esta pagina ai a INTELIG me passou outro DNS configurei na maquina do cliente
    e na hora funcionou !!!


    ______________________________________________________
    Quem tem medo de perguntar,tem vergonha de aprender...

    MSN - [email protected]

    Rafael G.T.

  3. #3

    Question Credicerto

    veio vlw a atenção!!!

    peguei o screen no cliente:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         crecerto.bmp
Visualizações:	211
Tamanho: 	370,6 KB
ID:      	1895  
    Última edição por washluis; 08-03-2008 às 02:35.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    creio que deve ser algo não muito cplicado porem não estou sabendo como fazer

  6. #6

    Padrão web proxy

    Citação Postado originalmente por washluis Ver Post
    creio que deve ser algo não muito cplicado porem não estou sabendo como fazer
    Amigo, ja fez o teste em outro cliente? ou em um equipamento pra teste?

    Se fizer o teste e der a mesma coisa tente liberar a pagina como o amigo informou, se não conseguir, vai no web proxy, e libera .

  7. #7

    Padrão

    /ip firewall nat
    add chain=pre-hotspot in-interface=local dst-address=x.x.x.x/x protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=accept \
    comment="Conectividade Social" disabled=no
    onde esta os x´s vc deve colocar o ip do site

  8. #8

    Padrão

    kra, to com esse mesmo problema, nao consigo abrir o site www.cartaobndes.gov.br o da sefin, o gerenciado financeiro do banco do brasil... detalhe o gerenciador no mozila abre... os outrs nao... qualquer novidades me passa ae... to tentando resolver tbm se conseguir posto aki...

    [email protected]

  9. #9

    Thumbs up Site

    Opa!! Olha só, dá uma olhada ae se não ta faltando CERTIFICADOS, pois ta parecendo isso. Talvez seja só um ajuste no próprio internet explorer, se for o 7.0 acredito q seja ele bloqueando o site devido ao certificado.

    flw

    senão for aplica a seguinte regra ae e ve se da certo:

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=input comment="Rejeitar conexoes" disabled=no
    dst-port=XXXXX in-interface=INTERNET protocol=tcp
    src-address=!200.200.200.200

    PS. Procura saber qual porta é do site.