Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo a internet é paga, porém livre.

2. Pessoal, descupem-me pelo comentários, percebo agora um sarcasmo que não é de meu costume, as vezes a gente exagera sem perceber não é mesmo, vamos voltar ao que interessa no forúm, e encerrarmos isso aqui, meu msn é NALDO@UNIX.COM.BR, se eu puder ser útil em qualquer situação, por favor não deixem de me consultar, embora meu tempo seja limitadíssimo, tentarei ajudar.

3. Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    Pessoal, descupem-me pelo comentários, percebo agora um sarcasmo que não é de meu costume, as vezes a gente exagera sem perceber não é mesmo, vamos voltar ao que interessa no forúm, e encerrarmos isso aqui, meu msn é NALDO@UNIX.COM.BR, se eu puder ser útil em qualquer situação, por favor não deixem de me consultar, embora meu tempo seja limitadíssimo, tentarei ajudar.
    Quero parabenizá-lo Naldix!
    São atitudes assim que enobrecem o nosso forum. Afinal, ninguém é perfeito mesmo, né? Que bom que todos nós tivessemos sempre atitudes semelhantes a sua.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não é "descascar", mas uma maneira de demonstrar a maneira de se portar em um forum. Como você pode esperar uma boa resposta se formula uma questão de maneira equivocada, sem detalhes?

Se todos seguissem as dicas do mson77, amplamente divulgadas neste e em vários outros forums, o mesmo seria rico em esclarecimento, todos que consultassem teriam um excelente banco de dados para referência.

Questões assim, em vários outros forums são simplesmente ignoradas ou no máximo ganham um RTFM.

Pensem nisso, pois uma questão mau formulada terá uma resposta diretamente proporcional a esta formulação.

Ótima atitude, são de pessoas como vc que faz o sucesso desse fórum!

5. Até então só descascaram o coitado..

Deste jeito, nunca mais ele volta neste forúm.

A questão, é concientizar as pessoes em ler os regulamentos dos foruns, e não ficar dando uma de "Sr. das Regras".

A verdade é que muita gente tem preguiça de procurar, e normas é sempre bom ser seguidas. Ser seguidas com bom censo é claro.]

Tópicos Similares

1. socorooooooooo!!!!!! me ajudem pelo amor de Deus
    Por iriojuliano no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 08-04-2009, 00:11
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-08-2008, 22:56
  3. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2006, 09:46
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2003, 21:46
  5. Respostas: 1