Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quantos as parábolas, realmente, antenas deste modelo (popularmente conhecida como disco) são muito boas. As Hyperlink, estas da Ideal, Visiontec, são exemplos de facilidade. Em compensação as off-set, como Zirok e TSM, para quem não tem experiência é um terror e não são raras as vezes que, quem instala as mesmas, não consegue deixar um enlace com qualidade.

Poxa sérgio no caso das off-set tomei uma surra de um mês tremendo sol de verão todos os dias fiquei quase que mulato, agora alinho um link em menos de 1 hora c/ essas antenas de disco zirok off-set ... e pra quem naum tem experiência eh sinistro ! Hoje em dia eu fecho link com essas antenas com pings de 1ms< ....

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Poxa sérgio no caso das off-set tomei uma surra de um mês tremendo sol de verão todos os dias fiquei quase que mulato, agora alinho um link em menos de 1 hora c/ essas antenas de disco zirok off-set ... e pra quem naum tem experiência eh sinistro ! Hoje em dia eu fecho link com essas antenas com pings de 1ms< ....
    Justamente admskill, quando não se está acostumado com elas é um terror... Depois que pega a "manha" é bico. Mas ainda prefiro os "discos".

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Ok amigo, isso eh muito bom pra mim ... akelas da primeira foto eh Painel ou Omni ???

Abraços !
    São painéis, a redonda é parábola.

4. Sabe me dizer se existe painel setorial da Ideal com polarizacao horizontal ???

5. maracke
    parabens pelas suas implementações
    trabalho limpo

que radios vc usa com essas antenas Ideal

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2011, 07:05
  2. Painel setorial Hyperlink ou Ideal
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2007, 10:34