+ Responder ao Tópico

1. Quantos clientes on-line no swl-3300 sem ping alto?
    Qual a potência, quanto de memória, quais as principais características desse AP?
    Última edição por VIASATT; 12-04-2008 às 23:32.

2. utilizo rb333 com r52H tbem tenho pings altos tbem varia de 1 a 100ms as veses, tenho uma torre com 60 clientes e ta rodando normal, tem alguns pings altos as veses , mas nao ta prejudicando a velocidade, na minha estrutura esses pings altos podem ser referentes a cache-full q criei limitada a 2mb , entao pode dar uns ping alto quando o cliente abaixa um programinha q esta na cache....

antes de colocar a rb333 tinha um pc-mkt com a G530 em 2.4 como ap, gostei dela, tinha pings de 2-5ms, mas resolvi padronizar meu sistema, e ai mudei,

se vc acha q 100 clientes numa card esta sendo demais , reparta
    coloca e cartoes com paineis setorial, melhor investir e manter qualidadde do q perder clientes bons, mas estude bem esse negocio de setorial, nao eh simplesmente pindurar elas, tem uns macetezinhos ai

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    utilizo rb333 com r52H tbem tenho pings altos tbem varia de 1 a 100ms as veses, tenho uma torre com 60 clientes e ta rodando normal, tem alguns pings altos as veses , mas nao ta prejudicando a velocidade, na minha estrutura esses pings altos podem ser referentes a cache-full q criei limitada a 2mb , entao pode dar uns ping alto quando o cliente abaixa um programinha q esta na cache....

antes de colocar a rb333 tinha um pc-mkt com a G530 em 2.4 como ap, gostei dela, tinha pings de 2-5ms, mas resolvi padronizar meu sistema, e ai mudei,

se vc acha q 100 clientes numa card esta sendo demais , reparta
    coloca e cartoes com paineis setorial, melhor investir e manter qualidadde do q perder clientes bons, mas estude bem esse negocio de setorial, nao eh simplesmente pindurar elas, tem uns macetezinhos ai
    Então nos passe os macetes

4. Amigo já tive diversos problemas com pings altos mas graças a deus hoje a rede estar super estavel, utilizo mikrotik, PCAP e RB os dois são otimos mas prefiro utilizar a RB pelo fato de da menos problemas referente ao funcionamento (memoria, placa mãe, Hd e etc.), mas quanto a questão de pings altos não sofro desse mal aqui mas já sofri muito, motivo dos problemas INTERFERENCIA esse é o vilão de quem faz uso da frequencia de 2.4Ghz, Me fale como ta a sua estrutura nessa torre, quantas interfaces de 2.4ghz, utilizar painel setorial, caso sim quantos, como ta a poluição RF ai.
    Amigo a concorrência aqui, o unico mal que me faz é interferencia mas tem como lidar com esta situação, Caso este seja o seu problema.
    Veja essa possibilidade e me diga algo. que vou acompanhar o post. para tentar te ajudar.

Antemão para resolver este teu problema divida os clientes em mais interfaces, Aps, (essa opção seria caso vc comprova-se que não é interferencia) ai vc vai ter tempo para procurar APs que suportem 50 clientes simultaneos. aqui utilizo no maximo 30 por cartão, quando chega nos 30 coloco outro Painel se a torre já estiver com 4 canais utilizados, monto outra torre.

5. Tenho uns anos de wireless e ja usei tudo quanto foi tipo de radio vou colocar em ordem cronologica, dlink DI 714, Dlink 900, Wap11, SWL 3300, Ap 2000, Zinwell g120, Glink, Realsat, Aprouter, Routerboar 133 c/ r52h. Minha opção ficou em PC AP com Mikrotik com Dlink 530 tenho pops com mais de 250 clientes e sim com PINGS PERFEITOS. sabe porque isso depende de apenas 2 fatores o primeiro é o RADIO e o segundo é a INSTALAÇÃO DOS CLIENTES, tem que ser PERFEITO na instalação fazer tudo certinho, configura seu mk para da o melhor, deixar seu cliente la dando -40, -50 MAXIMO -65 testa o ping etc....que vai ver que MK em PC é bom mesmo basta saber montar certinho, configurar como deve, e instalar seus clientes com qualidade. O DEFEITO NÃO ESTÁ NOS RADIOS, ESTÁ EM QUEM ESCOLHE PARA O TIPO DE APLICAÇÃO.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  2. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25
  3. Que AP utilizar?
    Por MarGer no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2005, 19:45
  4. Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES