+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Tenho uns anos de wireless e ja usei tudo quanto foi tipo de radio vou colocar em ordem cronologica, dlink DI 714, Dlink 900, Wap11, SWL 3300, Ap 2000, Zinwell g120, Glink, Realsat, Aprouter, Routerboar 133 c/ r52h. Minha opção ficou em PC AP com Mikrotik com Dlink 530 tenho pops com mais de 250 clientes e sim com PINGS PERFEITOS. sabe porque isso depende de apenas 2 fatores o primeiro é o RADIO e o segundo é a INSTALAÇÃO DOS CLIENTES, tem que ser PERFEITO na instalação fazer tudo certinho, configura seu mk para da o melhor, deixar seu cliente la dando -40, -50 MAXIMO -65 testa o ping etc....que vai ver que MK em PC é bom mesmo basta saber montar certinho, configurar como deve, e instalar seus clientes com qualidade. O DEFEITO NÃO ESTÁ NOS RADIOS, ESTÁ EM QUEM ESCOLHE PARA O TIPO DE APLICAÇÃO.
    Apoiado TUX.

Falar que radinhos tipo zinwell é melhor que um PC AP com mikrotik e cartões ou placa pci de boa qualidade é no minimo loucura.

Tenho 4 pontos com mikrotik e roda filé. Claro os clientes estão com instalaçoes perfeitas entre -48 a -64 dbm.

2. Então amigo o caso e vc ultilizar uma rb600 mais 2 mini pcis 8602, te atenderia numa boa... ou 4 aps simples que suporte 25clientes cada... mas o mais indicado é a rb+mini pci ok

Espero ter ajudado em algo!

3. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Então amigo o caso e vc ultilizar uma rb600 mais 2 mini pcis 8602, te atenderia numa boa... ou 4 aps simples que suporte 25clientes cada... mas o mais indicado é a rb+mini pci ok

Espero ter ajudado em algo!
    Tô a fim de me entregar para uma rb desta com estes cartões.
    Mas ao mesmo tempo vejo vários comentários que não gostaram enquanto que outros elogiaram.
    Qual a sua experiencia com ela?
    Nunca travou?
    Que fonte usa?
    Se não me engano esta rb dá para até 4 cartões.

4. Deixa eu falar um pouco aqui, vamos pensar em hardware e seus aplicação, temos o caso no NSTREME DUAL que muitos estão querendo fazer NENHUMA rb suporta fazer NSTREME DUAL, a rb realmente é uma mão na roda mais tem seus problema e uma simples configuração pode deixar ele boa ou ruim, e outra tem algumas funções do MK que se perde usando rb quem sabe de mk sabe o que eu to falando.

5. Olha...não sei se eh soh comigo..mas essas RB num resolveram meu caso...primeiro tinha comprado uma 133 com cartao xr2.o ping ia nas alturas..
    depois passei pra pc ap...rodando com placas ag530....ficaram por muito tempo ateh simplesmente derreter a placa mae por causa de um cooler q travo...depois disso não consegui mais fazer com q o mk ficasse como antes..comprei novamente um RB, mas agora uma 333 com 3 cartões engenius de 600 mw..ficou pior do q antes...
    voltei pro inicio das coisas...2 aps 2000, com 2 cartões cada..tah rodando q eh uma maravilha...
    e jah vi gente dizer q essas RB com esses cartões rodam muito bem..cada caso eh um caso..o q um eqto faz aki..pode nao resolver pra outro..

eh isso...

victor

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  2. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25
  3. Que AP utilizar?
    Por MarGer no fórum Redes
    Respostas: 6