Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão AP 100 clientes

Estive a poucos meses atras na região dos lagos no Rio de Janeiro, e vi um provedor com 330 clientes cadastrados mais de 150 on line em AP CISCO AIRONET 1231.

Padrão

nao acredito... enfim achei amigos que pensam como eu! Mk para ap é um lixo mesmo. Aki tenho o mesmo problema. Latencia alta demais. Mas, todo mundo protege o MK, diz que é o melhor e bla bla bla bla...Entao eu axava que era eu o problema...rs. Mas apos esse topico, vou imadiatamente trocar o mk por outro ap.

Tenho pop com g220 da zinwell rodando com muiito mais qualidade que meu pc ap com mk.

Mas como o amigo ai, quero uns 50 simultaneos. Se alguem sabe de um ap, posta ai pra gente.... vlwww.... desabafei e aliviei por saber que nao sou o unico a pensar isso do mk.

Padrão Ap Mikrotik

Caro Amigo, O Mikrotik E Um Dos Melhores Roteador Para Ap Que Eu ConheÇo , Ja Passei Por Isso Ai Que Vc Esta Passando Ate Aprender Que Nem Um Ap Suporta Mais Que 30 Clientes Simultanio Com Qualidade, Nao ConheÇo Nem Um Que Tenha Um Desempenho Melhor Que O Mikroti, Ja Usei SenÃo , Ap 2000, E Outros O Melhor E Mikrotik Quando Tiver Com ConfiguraÇao Adequada, Se Nao Tiver Configurado Corretamente Vc Pode Passa Muita Raiva.
    Primeiramente Procure Fazer Um Curso Especializado E Depois Tente Novamente Com O Mikrotik...

Padrão

meu mk nao suporta 27 clientes simultaneos que a latencia fica horrivel, clientes com no maximo -70 de sinal. E ele foi configurado por um analista certificado em MK.

Padrão rs

aki testei e usei varias marcas e modelos de mini pci.
    Usei ENgenius 8602 plus de 600mwats de 400mwats usei R52H "Foi a melhor entre os artheros que usei".
    so que sempre comproblemas de ping altos.
    Dai me indicarão o 2511 prism estou utilizando e concerteza são bem mais estaveis que os artheros trabalhando em 2.4.
    ate agora resolvi meu problema com chipset prism.
    ja registrei 47 no cartão e tudo fico OK.
    agora quantos por cartão e praticamente impossivel de falar pq vai depender de quantos K vai ta liberado para os clientes pq minipci trabalhando em 2.4 o maximo que vi da foi 2.5MB no sufoco
    dai e facil saber pega 2MB divide pela quantidade de K que pretende vender pros clientes e faça sua estatistica.
    Se não ser pra chegar no que vc quer use painel sentorial com card em cada.
    E em relação aos AP da CIsco, vi funcionando, e instavel da mesma forma dos outros AP.
    Hora ping altos hora baixos depende do trafego pq ´pode ter 500 conectados e 5 trafegando

Smile

galera estava tendo o mesmo problema com o mk troquei td ate mikrotik que tinha de 3 card coloquei de 2... so que o problema não era o mk nem muito menos a routerboard o problema mesmo era a pessoa que tinha configurado...

passei um mes sofrendo com pings altissimos, ai ontem entrei em contato com outro profissional e em menos de 15 minutos e instabilizou a rede de uma forma inacreditavel, tenho varias lan como clientes elas davam em média de 1000ms hoje ta chegando a 5ms, 8ms, 200ms qd ha carga na rede...

eu axo que o problema mermo é quem ta configurando o mk. o mesmo problema meu troquei de admin o problema foi resolvido.