+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Estaida, eis o grande problema quando se trabalha com pouco espaço, acredito e firme que o preço seja este mesmo.
    Como aqui onde moro é dificil conseguir espaço tem que gastar assim em torres alto portantes que sair 4 vezes mais caras
    E outra coisa .. conversei com um engenheiro .. ele em disse que torres triangulares são bem melhores que as quadradas , diz ele que 4 pes intorta facil a base de 1 lado ela cai .. agora triangular isso nao ocorre

2. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    E outra coisa .. conversei com um engenheiro .. ele em disse que torres triangulares são bem melhores que as quadradas , diz ele que 4 pes intorta facil a base de 1 lado ela cai .. agora triangular isso nao ocorre
    É verdade. O triangulo é a figura geométrica mais estável. Ele se trava por natureza.
    E se você colocar sobre o meio da torre, um sistema anti torção então, não torce mesmo.
    Por ex numa torre de 20 metros, coloca os estais normalmente. Mas sobre o meio você faz um suporte que pode ser de ferro chato e abraça a torre. e coloca outros estais em sentido contrário dos que já estavam. Isto vai dar um ótimo travamento.

Nas fotos em anexo a primeira é da minha torre e a segunda é de uma repetidora de TV que já tem 30 anos que está lá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMGP5691_1.jpg
Visualizações:	738
Tamanho: 	154,6 KB
ID:      	2078   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMGP5697_1.jpg
Visualizações:	1014
Tamanho: 	201,2 KB
ID:      	2079  

3. 30 anos e tempo ..
    Pra Vcs Veren , triangular e bem melhor , Show de bola

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Muito bem montada a sua torre...

Mas olha uma coisa o preço dela ta puxada dmais !!

Eu tenho 4 torres montadas por mim, ela é 30x30 em triangulo entrilaçada, não sei as medidas mas posso pegar se alguem tiver interesse...

Ela só tem um ponto negativo que usa estaios, mas msm assim fika um preço muito bom ...

Cada peça de 2 mts dae por mais ou menos uns R$ 70,00 ou seja uma torre de 30 mts (15 peças x 70,00 = R$ 1050,00) mais os cabos de aço, base e etc.. Fika num total R$1.500,00 a R$ 1.700,00 (fora o para-raio)....

Se alguem morar perto e interessar posso passar o contato do pessoal q faz pra mim, ela é muito boa, reta e sem balançar em cima, tenho torre de 25 mts 100% "estaveis", o único problema é que não é galvanizado... mas tenho torres assim a mais de 5 anos e estão 100% até hj !!

Se alguem quizer fotos posso conseguir e postar ! vlw !!

Abraço !!

Poderia disponibilizar as fotos e as medidas para mim? Grato Felipe.
    felipe.gobt@terra.com.br

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É verdade. O triangulo é a figura geométrica mais estável. Ele se trava por natureza.
    E se você colocar sobre o meio da torre, um sistema anti torção então, não torce mesmo.
    Por ex numa torre de 20 metros, coloca os estais normalmente. Mas sobre o meio você faz um suporte que pode ser de ferro chato e abraça a torre. e coloca outros estais em sentido contrário dos que já estavam. Isto vai dar um ótimo travamento.

Nas fotos em anexo a primeira é da minha torre e a segunda é de uma repetidora de TV que já tem 30 anos que está lá.
    Como funciona esse sistemde ANTI TORÇÃO ??

Vou pegar as medidas dos ferros e fotos essa semana e disponobilizo pro pessoal..

Abraço a todos !!

Tópicos Similares

1. Fotos das minhas instalações
    Por allac no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-12-2010, 00:47
  2. Solda eletrica na torre com Mikrotik
    Por flon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2009, 11:36
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2007, 00:54
  4. Como monitorar minhas torres com mikrotik ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2007, 12:38
  5. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L