+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hotspot qual o segredo?

    pessoal uns dias atras configurei em uma maquina velha que tinha o hotspot e funcionou bunitinho. mas agora estou tentando e nao consigo colocar pra funcionar, qual o segredo? veja no video anexo eu configurando o mikrotik apartir do zero.

    eu configuro o hotspot so que quando o cliente vai navegar nao aparece a tela de login pra ele logar.

    por favor vejam o video em anexo e me ajudem, obrigado!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    ...





    esse tópico tá com cheiro de queimado.

    Nao me parece ser autentico.





    kidnap

  3. #3

    Padrão

    como assim amigo?

    vc esta achando que é virus? pode ficar tranquilo que não é nao, eu mesmo que criei o video.

    pessoal da uma força ai!

    abraços.

  4. #4

    Padrão

    Ola...



    Ao inves de postar um arquivo de quase 10MB... poste as suas regras.

    Qdo nao aparece a tela de login no hotspot... pode ser que esse MK ao tenha acesso a internet. Afinal, para que propor um LOGIN... se MK ja detectou que está sem acesso internet.


    Observando perfil de seus posts... essa questao pareceu ser inadequado.
    Outro dia... alguem sequestrou meu login aqui no under-linux... e postou como se fosse eu. Ou seja... CRIME.

    Daí minha suposição de ser um tópico kidnapped.




    Abracos,

  5. #5

    Padrão

    Pow se o cara fez o vídeo-aula, como ele mesmo estar com problemas, e pede para ver o vídeo...

    Supeito, demais.

  6. #6

    Padrão

    eu nao fiz uma video aula, eu fiz um video mostrando como foi que eu configurei o meu hotspot, eu atualmente utilizo o PPPoE, mas antes de utilizar o PPPoE já tinha configurado o hotspot e tinha funcionado 100%.

    mas hoje no teste de bancada não funcionou nada, dentro do mikrotik a net funcionou mas quando ativei o HotSpot parou de funcionar.

    O meu teste de banca é: tenho rodando o windows xp e nele tenho instalado o windows 2000 e windows 98 e o Mikrotik.

    se tiver como olha o video ficaria muito agradecido!

    afinal o que é baixar 10mb para um dono de provedor? realmente 10mb eu considero muito pouco!

    quando chegar em casa postarei as minhas configs.

    desde já muito obrigado abraços!



  7. #7

    Padrão

    A questão não é tamanho de arquivo, é cair no conto do vigário....
    Posta suas configurações...