+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vivo Zap Desbloqueado

    Bom gente, tem um pessoalzinhu ai vendendo ZivoZap desbloqueado para a rede 3g eu quero saber se alguem aki do forum tem ou experimentou jah ...

  2. #2

    Padrão

    É preciso ficar atento, pois ainda que desbloqueado para 3G, sua cidade tem que ter disponibilidade para essa tecnologia, caso contrário você não terá sucesso em sua conexão.

  3. #3

    Padrão

    pois eh meu kit vai vir com uma antena pra dar maior ganho e vou pegar o sinal de outra cidade !

  4. #4

    Padrão

    POis eh gente tomei uma volta ... depositei a metade da grana na conta que o cara me deu que no caso seria no nome de uma mulher, suposta vendedora da vivo, me prometeu enviar o produto em dois dias e jah vai fazer 7 e o carinha sumiu do msn, o telefone naum funciona mais e nem mais um sinal de vida ... nunca gostei de transação por internet desde os 17 anos quando eu comecei à usar internet nunca trabalhei assim ... Depósito antecipado ... sempre que comprei no ML prefiri sedex a cobrar ... esse sujeito pediu para que eu depositasse a metade do valor do produto que ele enviaria o produto por sedex a cobrar e quando eu recebesse pagaria a metade ... pois eh ... hoje to com 27 anos ... resolvi arriscar ... depositei 125 reais na conta que o sujeito me deu ... e me dei mal ... isso quer dizer ... resumo: minha primeira vez me ferrei ... isso quer dizer que enquanto existir esses safados soltos por ai e naum haver leis que punam esses sujeitos eles vao viver da boa fé de pessoas como eu ... bom tenho print da conversa toda, da hora da conversa, o msn do cara e do comprovante de depósito, vou encaminhar tudo para a delegacia de crimes virtuais e vou abrir uma denúncia junto à policia federal ... jah que meu dinheiro foi para outro estado !


    O msn do pilantra eh : [email protected]

    Inclusive me deu o nome que se chama Orlando, me ligou pertubando para que eu pagasse o produto, telefone, um CNPJ e uma conta bancária que provavelmente deve ser de um laranja !


    Fica aki registrado a minha indignação com este tipo de pessoas e fica de alerta para os usuários do forum ... jah que foi aki que ele conseguiu o meu contato !