+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ack Time Out (MK ñ Mostra)

    Ola amigos da under, depois de muito tempo, consegui colocar o mk na torre, isso gracas a ajuda do pessoal da under, o problema q estou tendo agora é q ouço muito o pessoal comentar o sinal de seus clientes, e fui aqui no meu mk e tem lá tudo beleza, mais o problema é q nao aparece nada, pq sera isso? fica tudo em branco... segue uma imagem p quem puder me da uma ajuda, pois queria ve se meus clientes tao com sinal bom.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ack time out.JPG
Visualizações:	279
Tamanho: 	121,9 KB
ID:      	1909  

  2. #2

    Padrão

    Na aba ADVANCED em ACK time out, sete como dinamic, pronto voltará a aparecer...

  3. #3

    Padrão Ack estavel

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Na aba ADVANCED em ACK time out, sete como dinamic, pronto voltará a aparecer...
    Valeu, eu mudei o ack da aba advence pq li nun topico aqui na under q melhorava, e no meu caso melhorou, andei percebendo tbm me parece quando deixo em dynamic o sinal fica uma lixeira, pq disso, ja q quando forço o ack para um numero especifico o sinal fica bem melhor "tipo 92"? achei q era problema do meu mk ja q estou com a versao crack"mais p frente vou ver uma original", e qual o valor mais correto do ack nos cliente p te o mk mais estavel!!
    Abracos.

  4. #4

    Padrão

    deixe em dynamic.. e olhe os clientes que estao com ack alto.. e tente concerta-los..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    deixe em dynamic.. e olhe os clientes que estao com ack alto.. e tente concerta-los..
    Valeu pela dica, vou ta colocando em dynamic e indo atras dos clientes q provavelmente pode ta dando sinal ruim..
    Abracos.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    deixe em dynamic.. e olhe os clientes que estao com ack alto.. e tente concerta-los..
    Olá, aproveitando o topico atual, tenho uns problemas de latencia em uma interface AG 530 que possui 38 clientes pendurados, noto que alguns clientes tem ACK bem alto, tipo 235, queria saber de voces como faz para consertar esses individualmente, pois eles estao com sinal bom, porem o ACK alto !!

    Att

    Everton

  7. #7

    Padrão

    Essa também é minha dúvida.
    Inclusive tem alguns clientes que se ficam após algum tempo (1 dia) conectado, mas sem uso, o ACK vai lá em cima.

    Se derrubo o cliente e volto a reconectar o ACK baixa.

    Muitas vezes o cliente tem sinal alto, mas por algum motivo o ack fica alto ainda.
    O ideal seria fazer um script, que a cada 10min verificasse o ACK, e daquele cliente que estivesse acima de um valor X, ele derrubasse a conexão na AP.

    Quem conseguir fazer isso, resolverá metade dos problemas do pessoal que tem ACK alto