Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Costa: ministério quer beneficiar pequenos provedores

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, afirmou hoje ter encaminhado dentro do governo o texto que prevê o chamado unbundling, como forma de beneficiar os pequenos provedores de internet banda larga nas cidades do interior do País. O termo unbundling é utilizado para descrever a desagregação das redes das operadoras de telefonia local, de modo a possibilitar que outros prestadores possam alugar partes dessa infra-estrutura para prover serviço a seus clientes.

Com a medida, de acordo com ele, estas pequenas empresas terão acesso obrigatório à saída das linhas das grandes empresas. A proposta deverá ser implementada por decreto presidencial. "É o bastante para tranqüilizar os pequenos provedores, que estavam muito preocupados. Com o unbundling, todos os provedores do interior estão com negócios assegurados", disse Costa.

Olha, eu já estava começando a ficar preocupado, porque até a companhia de energia do meu estado vai começar a fornecer internet também... puts ....

2. Apesar de ainda ser cedo para comemorarmos, já é um bom começo!!

Até que enfim lembraram que a gente existe.

3. Eu acho isso bom até pq vai tornar o mercado mais competitivo e as grandes teles vao passar à realmente dar valor aos seus clientes !

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Enfim, uma boa notícia!
    Depende, pra mim que já estou com toda a infraestrutura wireless montada, não ajuda nada, só facilita a entrada de novos concorrentes no mercado, a não ser que barateie o custo do link dedicado, pelo fato de qualquer empresa poder usar a malha pra me enviar o mesmo, aumentando a oferta.
    Última edição por Gosulator; 13-03-2008 às 15:32.

Tópicos Similares

1. Alguem mais viu essa noticia e se é veridica?
    Por orelhared no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 27-11-2014, 21:50
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-01-2014, 13:14
  3. Alguém tem algo a dizer sobre essa noticia... como fiacará nós Provedores?
    Por fsoaress76 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2010, 12:36
  4. Hélio Costa no Roda Viva (07/12/2009) o que acharam?
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2009, 07:40
  5. Essa é a DWL-G520 que é suportada pelo Mikrotik?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2007, 10:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L