+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WL-5460v2 não perde mais o bootloader (fim dos cabos seriais)

    Pessoal não sei se vocês perceberam mais a realtek fez uma evolução nos APS 5460v2, ele não perde mais o bootloader, mesmo se vocês desligarem os aps bem na hora de uma atualização o máximo que acontece é que ele entra em modo "tftp" com a luz vermelha acessa. Então é possível enviar o firmware via tftp sem problema algum...

    Acho que é o fim dos cabos seriais... oq vocês acham? Ou apenas eu tive sorte e mesmo fazendo besteira não perdi meu ovislink.

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    a v2 q tentei atualizar aqui.. nunca mais voltou... sempre fica em tftp.. ai eu atualizo o firmware.. coloco o original.. e ela nao volta :P

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a v2 q tentei atualizar aqui.. nunca mais voltou... sempre fica em tftp.. ai eu atualizo o firmware.. coloco o original.. e ela nao volta :P
    Ola Alexandre, tenta zerar ele, via ftp com o arquivo intermediate.bin se naum der certo usa o arquivo retorno.bin, instala o firmware original e pronto

  4. #4

    Padrão

    Parece até macumba. rsrs
    Mais ontem a tarde fui atualiza pra um cliente e jogava o firmware e não dava, dava "data error" e nada de enviar o firmware, quando fui tentar o aprouter 6.1 ele aceitou porém ao reiniciar a luz vermelha não acendeu mais... ou seja, perdi o ovislink de vez...

    alexandrecorrea, verifique o código do ap que você perdeu se ele é superior a e5460AP70500001, qualquer versão após já possui essa proteção... porém eu perdi 1 com o número e5460AP7070xxxxx....

    Estranho... me disseram que não teria nenhum problema depois dessas versões. hehe


  5. #5

    Padrão "Status" LED goes off.

    Q: I heard WL-5460AP has emergency code function that can restore the machine after firmware crashed. How can I use it?
    A: Please check if your WL-5460AP's serial number is e5460AP70500001 or later. If it is, it has emergency code function. Otherwise, it doesn't. Once you make sure it has emergency code function. Please follow the steps below:

    1. Unplug the power of WL-5460AP.
    2. Hold the reset button while plugging the power. Do not release the reset button until the "Status" LED goes off.
    3. Set your PC's IP address to 192.168.1.199. Connect your PC to the WL-5460AP.
    4. Open your web browser, then type "192.168.1.6". You should see the emergency code page where you can upload your AirLive firmware again.

    Traducción de Babel Fish http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/...fish-right.gif Ayuda
    Em português: Q: Eu ouvi-me que WL-5460AP tem a função do código da emergência que pode restaurar a máquina após os firmware deixados de funcionar. Como posso eu a usar? A: Verifique por favor se seu número de série de WL-5460AP's for e5460AP70500001 ou mais tarde. Se for, tem a função do código da emergência. Se não, não . Uma vez que você se certifica tem a função do código da emergência. Siga por favor as etapas abaixo: 1. Desconecte o poder de WL-5460AP. 2. Prenda a tecla da restauração ao plugging o poder. Não libere a tecla da restauração até que o diodo emissor de luz do "status" se apague. 3. Ajuste o IP address do seu PC a 192.168.1.199. Conecte seu PC ao WL-5460AP. 4. Abra seu web browser, datilografe então "192.168.1.6". Você deve ver a página do código da emergência onde você pode upload seus firmware de AirLive outra vez.
    Última edição por betoconce; 15-03-2008 às 23:29.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por betoconce Ver Post
    Q: I heard WL-5460AP has emergency code function that can restore the machine after firmware crashed. How can I use it?
    A: Please check if your WL-5460AP's serial number is e5460AP70500001 or later. If it is, it has emergency code function. Otherwise, it doesn't. Once you make sure it has emergency code function. Please follow the steps below:

    1. Unplug the power of WL-5460AP.
    2. Hold the reset button while plugging the power. Do not release the reset button until the "Status" LED goes off.
    3. Set your PC's IP address to 192.168.1.199. Connect your PC to the WL-5460AP.
    4. Open your web browser, then type "192.168.1.6". You should see the emergency code page where you can upload your AirLive firmware again.

    Traducción de Babel Fish http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/...fish-right.gif Ayuda
    Em português: Q: Eu ouvi-me que WL-5460AP tem a função do código da emergência que pode restaurar a máquina após os firmware deixados de funcionar. Como posso eu a usar? A: Verifique por favor se seu número de série de WL-5460AP's for e5460AP70500001 ou mais tarde. Se for, tem a função do código da emergência. Se não, não . Uma vez que você se certifica tem a função do código da emergência. Siga por favor as etapas abaixo: 1. Desconecte o poder de WL-5460AP. 2. Prenda a tecla da restauração ao plugging o poder. Não libere a tecla da restauração até que o diodo emissor de luz do "status" se apague. 3. Ajuste o IP address do seu PC a 192.168.1.199. Conecte seu PC ao WL-5460AP. 4. Abra seu web browser, datilografe então "192.168.1.6". Você deve ver a página do código da emergência onde você pode upload seus firmware de AirLive outra vez.
    Maninho você não entendeu!!!
    Exatamente, eu já vi vários com o firmware perdido, e os APS acendem a luz vermelha e fica, ou seja, ele até entra em modo tftp sozinhos, sem precisar apertar reset. O problema é que 1 que peguei a luz vermelha não acende, portanto o bootloader foi pro brejo mesmo tendo essa proteção, como vários antigos que perdi (se voce consultar no forum vai ver que tive vários problemas com aps anteriores) mais depois que saiu essa nova linha só perde esse. hehe
    Por sorte foi só 1, tomara que não aconteça mais. hehehe

    Abraços

  7. #7

    Padrão Firmware wl 5460 ap

    Ola!Gostaria de saber se existe algum comando via windows,para capturar o firmware original,antes de atualiza-lo.Ok!Grato!