Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MAs entaum, alguem ai ja trabalha com esse sistema, como posso faze-lo, por IP-TV?? gostaria d mais informações, ate agora nao obtive sucesso.

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    MAs entaum, alguem ai ja trabalha com esse sistema, como posso faze-lo, por IP-TV?? gostaria d mais informações, ate agora nao obtive sucesso.
    É complicado.

Se você gerar o sinal, para casos específicos a legislação permite.
    Mas usar sinal de emissoras, complica.

A BrasilTelecom parece que fez um projeto piloto, disponibilizando filmes. Mas aí entra a questão de direitos autorais que pode encarecer para um provedor pequeno.

3. Entaum amigo, quero mandar sinal pra casos especificos, so meus clientes que quererem terao esse tipo d serviço adicionado ao da internet.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Entaum amigo, quero mandar sinal pra casos especificos, so meus clientes que quererem terao esse tipo d serviço adicionado ao da internet.
    É um serviço tentador, não?
    Eu li hoje sobre ganhar dinheiro oferecendo serviço gratis.
    Como ex. uma banda colocou na internet o último CD para download. Foi baixado 1milhao e 200 mil cópias no primeiro dia. E a banda deixou a vontade de cada um contribuir quanto quiz. A notícia dizia que o resultado foi excelente. Certo que a banda já tinha seu mercado cativo.

Logicamente, que povo educado é outra coisa, né? É só questão de reconhecer o trabalho dos outros.
    Não sei se entre nós daria certo.

Mas que oferecer algo mais a um custo baixo pode ser uma opção boa.
    Pode ser um adicional que as operadoras ainda não estão fazendo. E como a rede é fechada, a questão de direitos autorais não se torna tão pública. Só se algum usuário complicar e denunciar.

5. Entaum cara isso ai, mas quero legaliza tudo aki, andei pesquisando, axei um equipamento q recebe os canais, e joga via cabo ou radio e recebe no cliente por um aparelho, q chega a net, e o sinal d tV.. mas meio por cima ainda... nao tem detalhes especificos.

Tópicos Similares

1. Valor medio pela instalação de internet via cabo
    Por johnwso no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2016, 08:40
  2. Preciso de ajuda em Distribuição de internet Via Cabo
    Por HenriqueFerreira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2014, 01:05
  3. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2009, 22:41
  4. Alimentação do AP via cabo de Rede