Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Blz meu caro Josias,

Pode ter certeza que disso eu entendo muito bem. Apenas quiz tirar dúvidas e sendo assim poder fazer o que for melhor com esses equipamentos. Uma coisa eu já sabia, como por ex:

Posso coloca-las na mesma polarização, porém em canais diferentes e distantes como Canal 01 - 06 e 11 e a última painel em uma polarização diferente das d +++.
    Dá uma olhada no site da Hyperlink. Tem lá umas fotos com montagem de 4 setoriais quase encostadas uma na outra. E tem estudo sobre mesmo SSID e mesmo canal e outras opções. Pelo estudo o melhor tempo de resposta foi mesmo ssid e mesmo canal.
    Vai contra todos os nossos conceitos expressados aqui no forum.

2. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc vai destruir o seu concorrente. hahahahahaha, faz isso nao, aki coloca antena hyperlink 120 graus 17 db com polaridade vertical, elas sao grandes e pegam sem visada, mas ae eu uso elas em 63mw, nao recomento d jeito maneira 600mw. sds
    Tah bom! Não vou por 600mW, mas 200mW eu vou botar nem que a vaca tuçaaa kkk. Tenho cartão de 200mW e vou comprar mais 2 e por nas painéis, cada uma com 200mW, pode ser? Valeuuuuuuuuuuuuuuuuus

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dá uma olhada no site da Hyperlink. Tem lá umas fotos com montagem de 4 setoriais quase encostadas uma na outra. E tem estudo sobre mesmo SSID e mesmo canal e outras opções. Pelo estudo o melhor tempo de resposta foi mesmo ssid e mesmo canal.
    Vai contra todos os nossos conceitos expressados aqui no forum.
    E num foi isso que fiquei meio confuso!. O melhor mesmo é a gente fazer as experiências, pois já tinha ido no site da Hyperlink e visto isso, mas dizer que paineis na mesma polarização poderia fechar o link da outra e etc... o certo é aproveitar que temos as antenas e testar...

4. hehehe, espero que vc nao seja meu concorrente, pq eu iria pessoalmente dentro do teu provedor conversar com vc, mas aki vai la, vai foper o cara mesmo!

5. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    hehehe, espero que vc nao seja meu concorrente, pq eu iria pessoalmente dentro do teu provedor conversar com vc, mas aki vai la, vai foper o cara mesmo!
    Óra 200mW? em cada painél ? Tah bom pow!. Minha visada é comprometida d ++++, tem muitos pés de manga (Somos a terra da manga) e muitos sobes e desces... dai tem uma torre que coloquei no lugar mais alto possível (segundo GPS) para tentar amenizar. kkkkkkkkkkkkk vai lá poooowww, eu solto os caxorrooos na hóra que tuh entrar (brincadeirinhhaaaa) rs,rs. Vamos montar um projeto então, de um provedor perfeito para atender inicialmente 100 clientes, sendo que esses 100 clientes estão ao redor da torre (360º) espalhados, nenhum concentrado d +++ num determinada área. Certo? Vamos estimar os custo somente com equipamentos em no máximo 12 mil (tirando a torre). Vamos ver o que conseguimos fazer?. Ok?. Flw!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-08-2009, 09:47
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  4. Troca de paineis setoriais
    Por xingumar no fórum Redes
    Respostas: 4