Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. doido!
    add meu msn harrypotheard@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    doido!
    add meu msn harrypotheard@hotmail.com
    Add já! kd tú!

add o meu ai: suporte@acessohosting.com

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Add já! kd tú!

add o meu ai: suporte@acessohosting.com
    Você está on-line?

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Tah bom! Não vou por 600mW, mas 200mW eu vou botar nem que a vaca tuçaaa kkk. Tenho cartão de 200mW e vou comprar mais 2 e por nas painéis, cada uma com 200mW, pode ser? Valeuuuuuuuuuuuuuuuuus
    "Tche", se a tua visada é complicada, vai com o maior recurso disponível, mas pensa em deixar os 600mW para fazer um ptp.
    Mas começa com a potencia mais baixa e vai testando. Eu posso te contar o que observei aqui comigo.
    Com 400mW eu tinha latencia alta. Fui baixando e vendo que a quantidade de frames recebidos com erros de CRC foi diminuindo. Com 63mW foi onde a leitura deu erro bem baixinho.

Conclusão: Com 400mW o sinal chegava mais longe, mas os usuários perto ficava tão ruim que nem pegava IP. Você vai ter que achar o teu ponto de equillíbrio e pensar em repetir o sinal se quiser levar mais longe. É neste caso que 600mW pode ser útil para um ptp, e deixar outra placa configurada em baixa potencia para os clientes perto.
    E lá na repetidora coloca outra placa para distribuir também com baixa potencia. Não vai poluir e todo mundo vai ficar contente.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    "Tche", se a tua visada é complicada, vai com o maior recurso disponível, mas pensa em deixar os 600mW para fazer um ptp.
    Mas começa com a potencia mais baixa e vai testando. Eu posso te contar o que observei aqui comigo.
    Com 400mW eu tinha latencia alta. Fui baixando e vendo que a quantidade de frames recebidos com erros de CRC foi diminuindo. Com 63mW foi onde a leitura deu erro bem baixinho.

Conclusão: Com 400mW o sinal chegava mais longe, mas os usuários perto ficava tão ruim que nem pegava IP. Você vai ter que achar o teu ponto de equillíbrio e pensar em repetir o sinal se quiser levar mais longe. É neste caso que 600mW pode ser útil para um ptp, e deixar outra placa configurada em baixa potencia para os clientes perto.
    E lá na repetidora coloca outra placa para distribuir também com baixa potencia. Não vai poluir e todo mundo vai ficar contente.
    Hehehehe é isso ai!

Sabias palavras 1929 (é bem véinho). Irei fazer isso!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-08-2009, 09:47
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  4. Troca de paineis setoriais
    Por xingumar no fórum Redes
    Respostas: 4