+ Responder ao Tópico

Padrão

esquesi de falar, tambem comprovante de renda e outras cositas mais, as operadoras exigem muita coisa, que para muitos dificulta a adesao, e sempre vai ter mercado apra nos, sempre digo por algum`s anos, depois realmente nao sei diser, mas 3 ou 4 anos eu ainda me garanto hehehe..

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    esquesi de falar, tambem comprovante de renda e outras cositas mais, as operadoras exigem muita coisa, que para muitos dificulta a adesao, e sempre vai ter mercado apra nos, sempre digo por algum`s anos, depois realmente nao sei diser, mas 3 ou 4 anos eu ainda me garanto hehehe..
    Pois é esta a minha preocupação. Estamos perdendo terreno para as teles.
    Elas estão começando a brigar e vai sobrar bala perdida para nós.
    E não adianta a gente dizer que a qualidade do serviço vai vencer. Um grande número dos usuários de internet são novatos que compram seu primeiro computador, muitas vezes já em venda casada com o provedor.
    E pensam que internet é tudo igual.
    Pergunto: quem aqui no forum é associado de alguma entidade que possa representar os interesses dos pequenos provedores? Poucos.
    Eu mesmo ainda não sou, mas ao me legalizar já estarei fazendo isso.

Padrão

Aki no Rio de Janeiro jah tah dando processo, peguei alguns clientes que estão processando a claro pq a parada eh lenta d+ tem hora que navega belezinha, mas tem hora que bate 10k ....

Padrão

Aproveitando este topico, quem tem licença de base pra 2,4 e 5,8 também serve pra 900mhz?
    Ouvi dizer em outro topico que precisa de reservas canais na Anatel, além da licença, alguem sabe desta informação?

E para um simples ptp interligando pontos tb precisarei de licença?

Obs: Quando da emissão da licença da base vem informando:
    Licença para funcionamento de estação SEM uso de radio frequencia.
    Ou seja, usa radio frequencia mas frequencias livres como 2,4 e 5,8.

Padrão

Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Aproveitando este topico, quem tem licença de base pra 2,4 e 5,8 também serve pra 900mhz?
    Ouvi dizer em outro topico que precisa de reservas canais na Anatel, além da licença, alguem sabe desta informação?

E para um simples ptp interligando pontos tb precisarei de licença?

Obs: Quando da emissão da licença da base vem informando:
    Licença para funcionamento de estação SEM uso de radio frequencia.
    Ou seja, usa radio frequencia mas frequencias livres como 2,4 e 5,8.
    Serve pra 900 também, mas tem que olhar no site da ANATEL qual faixa que é, se não estou enganado é de 900 a 928 MHz.

Padrão

Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Serve pra 900 também, mas tem que olhar no site da ANATEL qual faixa que é, se não estou enganado é de 900 a 928 MHz.

Eu pesquisei nas resoluções mas nao achei... Se alguem souber...

E quanto operadoras de celular gsm, não tem possibilidade de ter interferencia pois operam em 900mhz tb?