+ Responder ao Tópico

1. ja pensei em todas as alternativas utilizando ainda o mikrotik...

o nstreme nao me ajudaria..pq hoje consigo passar 12mb de down...meu consumo na rede hoje é d e9mb down e 4mb de up no maximo!!

o nstreme me daria 12mb de down com 1 enlace e 12mb d eup com outro..nao me ajudaria em quase nada!!

tentei fazer no mesmo mk outro enlace assim somaria os 2 enlaces...agora que o amigo citou o nome de "bonding" fica mais facil procurar..pois nao obtive nenhum sucesso!!

Muito obrigado a todos!

2. boa tarde amigos

eu fiz varios e varios teste com o mikrotik..nao obtive exito em nada..

o bonding, fiz de todas as maneiras que encontrei por ai, e as que funcionaram nao me adiantaram..pois um enlace sozinho ocnsegui 6mb aqui...fazendo o bonding, conseguia 2mb em cada um..entao até me piorou!!

peço mais uma vez pra quem saiba de algum equipamento até a faixa dos 8 mil reais o par para passar miseros 20mb em 14km rsrs

muito obrigado novamente!!

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    boa tarde amigos

eu fiz varios e varios teste com o mikrotik..nao obtive exito em nada..

o bonding, fiz de todas as maneiras que encontrei por ai, e as que funcionaram nao me adiantaram..pois um enlace sozinho ocnsegui 6mb aqui...fazendo o bonding, conseguia 2mb em cada um..entao até me piorou!!

peço mais uma vez pra quem saiba de algum equipamento até a faixa dos 8 mil reais o par para passar miseros 20mb em 14km rsrs

muito obrigado novamente!!
    Tente com Airaya é um boa alternativa e creio que você pode chegar proximo aos 18mb nessa distância mais os 20 acho complicado acima disso você vai usar radios mp11a dizem que da 20mb ou então airmux que custa 8mil o par, de resto poderia fazer outro enlace com mk e coloca em cada ponto um switch layer 2 e fazer o balanceamento dos 2 enlace.

4. Utilizo Airmux, é um excelente radio, mas este throughtput, nesta distância nem pensar.

Meus radios estão a 4 Km e tenho um throughtput de 16 MB.

5. Ola Amigo da uma olhada nesse site aqui Xtech Informática - Networking

eles trabalham com radios da motorola fiz uma cotação do modelo abaixo um mes atraz e ele me passou um valor de R$ 30,000 Mil

acho que vale o seu investimento tambem to pensando em comprar uma par desse radio to no mesmo dilema do seu to precissando de fazer um enlance de 22KM para passar um link de 16MBPS que to negociando com a CTBC mais ainda não desidir que equipamento vou usar tavo pensando em usar tambem o mikrotik mais não sei se vai ficar bom.

ha tavo esquecendo tem tambem o modelo que passa Backhaul BH-30 Mbps ele aceita atualização do Firmware que passa para60MBPS as vezes dempedendo do valor do radio de 30 vale a pena vc adiquirir ele inicialmente ai depois vc atualizar ele

Backhaul BH-60 Mbps (par) + FONTE POE + SUPRESSOR DE SURTO RRDN5794A
    Última edição por dbenedito; 29-03-2008 às 15:45.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre radio mobile
    Por augustopletsch no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2015, 12:51
  2. Dúvidas Sobre Rádio licenciados
    Por kfdigital no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2013, 07:32
  3. Dúvida sobre rádios full-outdoor
    Por fbrandalise no fórum Redes
    Respostas: 10