+ Responder ao Tópico

Padrão

Bom ... para todos. Sou novo aqui no forum mas com um certo sofrimento nos enlaces de longa. A observação que tenho a colocar aqui é que varios radios são muito bons, mas se esquecermos das antenas (que é muito improtante ) vamos gastar e não vai ficar bom.
    Recentemente fiz um enlace de 46Km com o AirMux200 e antenas Ideal de 1,80mt - 38dbi. To testando a estabilidade que junto com o que vai passar é muito improtante tamém. Assim que terminar volto e psot os resultados aqui.

Padrão

aqui, em uma das pontas tenho problema com poluição. se aumento de 17db para 19db perco throughput e ping!! sãoa queles malditos prédios que voce ve nas grandes cidades que tem mais antenas que humanos por cm²...

quanto ao AirMux200, estava procurando sobre ele, achei pouca coisa.. quanto ta +/- o par dele? vem com antena já né?
    quantoconseguiu passar nesse link?

valew a todos!!

Padrão

O airmux tem com antena integrada ou com conector N para colocar uma antena externa.

A antena integrada dele é de 24 dbi.

Com antena integrada o utlimo que comprei em dezembro custou US$ 3449,00 com conector N para antena externa custa uns US$ 200 a mais.

As informações sobre ele você pode conseguir no endereço : RAD - RAD Brasil

Padrão

Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O airmux tem com antena integrada ou com conector N para colocar uma antena externa.

A antena integrada dele é de 24 dbi.

Com antena integrada o utlimo que comprei em dezembro custou US$ 3449,00 com conector N para antena externa custa uns US$ 200 a mais.

As informações sobre ele você pode conseguir no endereço : RAD - RAD Brasil
    Obirgado pela resposta amigo!!

esse valor seria pelo par?!

e quanto consigo em uns 14km com um par desse com essa mesma antena dele?

obrigado!!

Padrão

Sim para o par.

Em 14 Km o throughtput conforme calculo que efetuei no software dele seria de 3.7 Mbps Full duplex.

Como já citei anteriormente, este link que você deseja não conseguira com este equipamento, ele é excelente mas para distâncias mais curtas.

Padrão

Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Sim para o par.

Em 14 Km o throughtput conforme calculo que efetuei no software dele seria de 3.7 Mbps Full duplex.

Como já citei anteriormente, este link que você deseja não conseguira com este equipamento, ele é excelente mas para distâncias mais curtas.
    certo..entendi..
    falei com um distribuidor da rad e da motorola, ele nao me disse nada que nao consiguiria pelo menos 15mb que preciso.

com canopy bh-30 eu fecharia uns 20mb em 14km???

valew pela ajuda amigo!!