Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Obrigado pela dica, mais eu não sei criar regras, mesmo assim fico muito agradecido pela atenção.

Colega, não é melhor apenas o log com "login failed" do que seu cliente ligando para você e pedindo para resetar a senha ?

Pense nisso.

Padrão

Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Colega, não é melhor apenas o log com "login failed" do que seu cliente ligando para você e pedindo para resetar a senha ?

Pense nisso.
    Ricromero, descupas, mais eu não entendi, sua resposta.

Ingresso
    Apr 2008

Padrão

Imagine a seguinte situação:

Seu script bloqueia o usuário XYZ após a 3a. tentativa de login a qual ele errou novamente a senha.

Pode apostar que ao invés do usuário ficar aguardando os minutinhos para sua conta desbloquear automaticamente, ele com certeza vai ligar para você para desbloquear, e pode apostar ele ( o usuário ) fará valer o dinheiro que ele paga para você.

Consegui me fazer claro ?

Ricromero, descupas, mais eu não entendi, sua resposta.

Padrão

Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Imagine a seguinte situação:

Seu script bloqueia o usuário XYZ após a 3a. tentativa de login a qual ele errou novamente a senha.

Pode apostar que ao invés do usuário ficar aguardando os minutinhos para sua conta desbloquear automaticamente, ele com certeza vai ligar para você para desbloquear, e pode apostar ele ( o usuário ) fará valer o dinheiro que ele paga para você.

Consegui me fazer claro ?
    rsrsrs, é verdade, melhor esquecer isso, valeu......

Ingresso
    Apr 2008

Padrão

rsrsrs, é verdade, melhor esquecer isso, valeu......

hehehehe, sábia decisão.

Hoje aqui na empresa temos alguns scripts dessa forma ( que bloqueia o usuário e desbloqueia após algum tempo ), rapaz..............é só dor de cabeça.

Padrão

amigo mandrak66 quando ocorre isso, analisa no log quem pode ser o cliente liga para ele e fala a senha correta, é até uma forma de suporte e ganha ate ums pontinho com seus clientes.