+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    hj cheguei pela manha estava em 100ms, 150ms... cara to debaixo dele, cabo de rede, como pode dar 100ms na placa de rede?!?!?!

tive o mesmo problema que o seu...
    o ping ficava baixo a manha toda... mas... no fim da tarde era uma catastrofe...
    tentei de td, formatei o pc, troquei os cabos da rede, mas... 100 sucesso.
    so fui resolver o meu problema depois que eu troquei a placa de rede e o switch...
    tinha duas rtl8139 e um switch encore...
    troquei por placas de rede intelbras 100/1000 e switch 100/1000 tmb intelbras...
    hj ta td uma maravilha... o ping em horario de pico fica no geral em torno dos 9ms...

faz esse teste, tenta troca a placa de rede, caso nao resolva teste trocando o switch tmb...

flow!

2. amigo vou tirar as 4 dlink la que fazem o ptp e colocar ubiquit com adaptador mini-pci com para pci 4x1 dae vou colocar uma fibra do servidor direto para o mk, deve resolver....

3. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    amigo vou tirar as 4 dlink la que fazem o ptp e colocar ubiquit com adaptador mini-pci com para pci 4x1 dae vou colocar uma fibra do servidor direto para o mk, deve resolver....
    em respeito a wireless concordo... e c vc colocar o EMP-8602 plus... nao seria melhor? uso eles aqui em RB e estou super contente!
    tem bom desempenho, eh a/b/g e ainda eh homologado pela anatel...

a respeito da fibra...
    me corrija c estiver errado...

mas c o seu problema for placa rede vai dar na mesma...
    pq vc vai ter q usar conversor e midia pra ligar o server...
    e se a sua placa de rede estiver abrindo o bico... vai ficar na mesma nao?
    sera q num eh melhor vc faze o teste da rede antes?
    ...

ps.. c vc achar a RB14 com bom preço me avise... estou a procura...

t+

4. concordo esse cartao e muito melhor menos de 200,00 e verdade, nao vou usar ubiquid nao, a fibra vou compra uma placa ja que entre a fibra, vou fazer um ptp com fibra do servidor com o meu mk la na minha torre, o que acha?

5. Amigo é placa de REDE BIXADA ou FONTE ABRINDO AS PERNAS ja passei por isso, hoje consegui estabilizar, uso somente placas de Rede 3COM 3c905 e FONTES ACIMA DE 500 W Reais! Custam caro mas te poupam remedio pra DOR DE CABEÇA.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 28-05-2008, 00:40
  2. Mikrotik Pc
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2008, 12:00
  3. Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2008, 23:56
  4. mikrotik pc
    Por luizklitzke no fórum Redes