+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Entrar no grupo underlinuxadmin antes de utilizar o formulário de contato?

    Ao tentar postar algo no formulário da seção "Contato", sempre recebo o email citado abaixo. Realmente é necessário eu entrar no grupo para entrar em contato? Não vejo um motivo para isto ser um requisito.

    Bem, aproveitando o tópico criado aqui, o motivo da minha tentativa de contato era para perguntar se há possibilidade de mudança do meu username, visto que não há esta opção no site atualmente.

    Obrigado.

    --------------------------------------------------------------------
    fromnoreply AT googlegroups DOT comtoMY EMAIL
    dateThu, Mar 13, 2008 at 11:37 AMsubjectErro de postagem: UnderLinux Adminsmailed-bywa-out-0708.google.comsigned-bygooglegroups.com
    hide details 11:37 AM (0 minutes ago)
    Reply


    Você não tem permissão para postar no grupo underlinuxadmin. Pode ser
    necessário participar do grupo para ter permissão para postar, ou o grupo não
    está aberto a postagens.

    Visite UnderLinux Admins | Grupos do Google para participar ou
    saber quem pode enviar postagens ao grupo.

    Ajuda sobre a utilização dos Grupos do Google está disponível também em:
    Central de Ajuda do Grupos do Google
    --------------------------------------------------------------------

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Phoenix, obrigado pelo contato acho que ja arrumei de toda forma se vc puder testar seria de grande ajuda.

  3. #3

    Padrão

    Resolveu scorpion. Pelo menos não recebi o email novamente
    Enviei a questão pelo formulário de contato.

    Obrigado.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    acabei de te responder de uma olhada..

  5. #5

  6. #6

    Padrão me dá uma ajuda?

    amigo,
    desculpe-me, sei que não diz respeito a este tópico, mas vc poderia me orientar como faço pra criar um novo tópico?
    grato
    Robson

    [email protected]

  7. #7

    Lightbulb ip como bloqueiar?

    ola pessoal num cosigo entrar na sala quero gostaria de fazer uma pergunta ?
    estou com problemas no microtik nao gostaria de utilizar filtro de mac no meu radio eu gostaria de saber se tem uma opção no microtik o seguinte gostaria de liberar determinados ip para as pessoas. Só navegar os ip que eu deixar disponivel assim ninguem poderá acessar minha net so quem eu permitir atraves dos ips liberados tem gente invadindo minha re de se poder responder por favor grato ..... alexandre

  8. #8

    Lightbulb desculpe e muito obrigado

    desculpe mas nao consegui criar um novo topico se poder me responder grato ... alexandre

    [email protected]