+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádio Gi-Link

    Gente ultimamente nestes ultimos meses uma pá de rádios Gi-Link tem dado problemas, certa vez comprei 60kits com estes rádios, e agora alguns deles vem apresentando problemas, uns com sinais fracos, outros que naum repassam a banda quando tem mais de um cliente conectados nele, e outros pifam e naum funcionam mais tipo que todos eles estao completando um ano de uso ou tem quase isso, bom gente isso eh uma das piores experiências que eu tenho pasado com meus clientes, de outra forma eu tenho alguns clientes que usam zinwell e ovislink e jah tem dois anos e nunca me trouxeram quaisquer tipo de problema, eu naum tenhu um rádio sequer dessas duas marcas que apresentaram problemas até hoje, e agora to testando edimax jah tem quase um ano e naum tenho tido problemas com ele tb, fica ai minha experiência com rádios Gi-Link registrada no forum para consulta dos nossos amigos. Bom na época em que eu comecei usava-se muito rádios kodama, porém comprei um e nunca mais comprei nenhum pq eh lento d+ o processamento dele e tem constantes travamento, ao meu perceber esses rádios da gi-link eh um kodama melhorado !


    Abraços !
    Última edição por admskill; 14-03-2008 às 19:33.

  2. #2

    Padrão

    olha, eu coloquei 1 kodama pra trabalha e se foi, testei esse gi-link, e a cada 2 dias ele trava, agora ele so serve pra controla banda na minha rede, agora em relação ao ovislink e ao edimax, de todos os clientes onde estão instalados em 1 ano, acho que 2 deram problemas, 1 pq entrou agua caixa ermetrica e outro pq queimou com 1 raio. Agora so estamos usando o ovislink.

  3. #3

    Padrão

    Tenho 2 Gi-Link faz 9 meses e nunca deu problema. Tive um Zinwell que durou 1 mes. Por isso eu acho que depende muito de sorte.
    Não comprei mais Gi-Link só porque não é homologado, senão eu iria padronizar.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente ultimamente nestes ultimos meses uma pá de rádios edimax tem dado problemas, certa vez comprei 60kits com estes rádios, e agora alguns deles vem apresentando problemas, uns com sinais fracos, outros que naum repassam a banda quando tem mais de um cliente conectados nele, e outros pifam e naum funcionam mais tipo que todos eles estao completando um ano de uso ou tem quase isso, bom gente isso eh uma das piores experiências que eu tenho pasado com meus clientes, de outra forma eu tenho alguns clientes que usam zinwell e ovislink e jah tem dois anos e nunca me trouxeram quaisquer tipo de problema, eu naum tenhu um rádio sequer dessas duas marcas que apresentaram problemas até hoje, e agora to testando edimax jah tem quase um ano e naum tenho tido problemas com ele tb, fica ai minha experiência com rádios Gi-Link registrada no forum para consulta dos nossos amigos. Bom na época em que eu comecei usava-se muito rádios kodama, porém comprei um e nunca mais comprei nenhum pq eh lento d+ o processamento dele e tem constantes travamento, ao meu perceber esses rádios da gi-link eh um kodama melhorado !


    Abraços !

    tenho mais de 200kits com gilink instalados
    e nao tive problemas

  5. #5

    Padrão

    Bom se um radio é bom ou não depende muito do firmware ( Software ).
    Uns firmwares que vc coloca no radio que deixa ele mais fracos essas coisas...

  6. #6

    Padrão

    tive problema assim com alguns radios "kodama" .. os gi-links que comprei no PY .. estao rodando blzinha até hoje.. acho que tem 1 ano também

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tive problema assim com alguns radios "kodama" .. os gi-links que comprei no PY .. estao rodando blzinha até hoje.. acho que tem 1 ano também
    E como é barato lá, né Alexandre.
    Só que fica sem a homologação, mas para usar na casa do cliente, não terá problemas. "Acho!"

  8. #8

    Padrão

    tem problema na casa do cliente nao..

    outra coisa.. é so a loja fazer o selo... tem uma clausula no "esquema" da SCM que aparelhos que sao importados e nao tem o selo.. a empresa que importou pode(deve) fazer um selo com o numero da homologação e talz...