Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Ola...

eu ja comprei dessas placas Realtek 8139D... Kaiomy, Encore, Realtek, e varios outros "brands"...

Depende tambem do LOTE... tem lote com chipset BOM... tem lote c chipset RUIM... e a marca da embalagem nao é conclusiva.

O importante é detectar se o chipset é Hangzou Silan...e se for... CORRA! Pois é daquelas problematicas.

MAS... as novas versoes de Fedora (8/9) ja reconhecem Hangzou Silan tranquilamente. Nao sei afirmar se v2.9.51 e v3.4 fazem o mesmo.

Abracos,

2. Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Bom dia Pessoal !!
    Estamos com um versao do mt 2.9.27 instalado em um pc mais ela naum reconhece minha placa de rede, a placa é uma encore 10/100, alguem poderia me dar uma dica de como instalar essa placa ?

Valewww
    Amigo, usa somente a 3com hoje em dia ta barato e não vai te dar problemas.

3. ola amigos sou novato no mk mas o pouco que aprendi aqui no forum ja me permite dizer que o problema nao e a Realtek 8139D ela e suportada pelo mk o problema e que fabricantes FALSIFICAM estas placas que indica um determinado chipset como e o caso e na verdade nao e PURA PIRATARIA. portanto compre 3com se possivel pq e mais dificil de se achar falsificadas .

4. Pesso-all, usei umas D-link e fui bastante feliz com elas, são baratas e fáceis de encontrar, com nota fiscal, garantia etc... Já as 3com não é qualquer lugar que tem, e RTL8139 legítima virou mosca branca kkk.

Abçs,

Tópicos Similares

1. como adicionar outra placa de rede no mikrotik
    Por puerari2 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2010, 20:26
  2. Instalar placa de rede no FreeBsd
    Por mastellaro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2007, 07:46
  3. como instalar placa de rede no Slackware 10.0
    Por smoke118 no fórum Sistemas Operacionais