Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Também acho que possam ser as fontes, aqui tivemos problemas parecidos, e nosso problema eram fontes com pouca amperagem, fazendo com que a RB travasse por várias vezes durante o dia.

Padrão

Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Também acho que possam ser as fontes, aqui tivemos problemas parecidos, e nosso problema eram fontes com pouca amperagem, fazendo com que a RB travasse por várias vezes durante o dia.
    Certo amigo e qual fonte e amperagem usam ai?

Padrão

Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Certo amigo e qual fonte e amperagem usam ai?
    Estamos utilizando umas fontes estabilizadas(não as eletrônicas) de 12V com 3,5Ah, são bem robustas e funcionam legal, pena que são grandes.

Padrão

Citação Postado originalmente por darkwarrior Ver Post
    Estamos utilizando umas fontes estabilizadas(não as eletrônicas) de 12V com 3,5Ah, são bem robustas e funcionam legal, pena que são grandes.
    certo amigo vou testar tbm ne valeu pelo toque

Padrão Encontrei um site que vende uma fonte que parece ser boa.....

Encontrei em um site uma fonte chaveada.....

VALEDAELETRONICA.COM

Só não tenho referencias do site...

Arrow

Olá, amigo eu tive sérios problemas no começo do meu provedor com travamentos de RB. Resolvi da seguinte forma. Troquei meus cartoes SENAO por cartoes R52H-350 para os enlaces e nos Aps uso PCAP com AG530 só uso Intel P3 e com placa Mae Intel com 6 PCI e fonte de 550W. As fontes dos meus RB sao todas de 48V.
    Boa sorte. Tem mais de um ano que nao tenho problema. Tem vez que eu estranho o telefone do suporte nao toca ai tiro do gancho e ta com linha. rsrsrs. Aqui o meu serviço é o melhor da região e por dia eu tiro mais de 4 clientes do meu concorrente.

Abraços