Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Eu quero saber o preco dos paineis da TSM e quanto eh essas plaquinhas com chip set prism e se sao homologadas

  2. #22

    Smile Ag520

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu quero saber o preco dos paineis da TSM e quanto eh essas plaquinhas com chip set prism e se sao homologadas
    Paguei 245 reais cada, cada antena tsm.
    A minhas ag 520 são chipset atheros. 5220

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Paguei 245 reais cada, cada antena tsm.
    A minhas ag 520 são chipset atheros. 5220

    Pode me mandar uma MP com os dados do fornecedor ????

    Abraços !

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    chegar pode ate chegar!
    mas em troca vem um nivel maior de ruidos, sem contar que a placa pode morrer "queimar".
    isso que estão fazendo não passa de um overclock pode aguentar e pode não aguentar.
    Aki testei varios tipos de card´s com chip set artheros e não me dei bem. quando o trem ficava com 30 cliente os ping subia pra 1000 2000 ms.
    dai so uso os artheros pra fazer ptp pq n tem melhor pra ptp.
    agora estou usando card´s com chipset PRISM mesmo preço potencia de 200mWATS atualmente uso em 63mWATS e ja registrei 43 clientes simulteneos com trafego em 1,8 a 2 mb e os ping estaveis

    Esse cartao com Chip Set prism eh homologado ???? jah ouvi falar muito bem desses cartões... tem o contato do fornecedor ?? quanto vc pagou ???

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    onde comprou estes cartoes e pagou quanto em cada ?
    Bom, se a pergunta for pra mim, a resposta é a seguinte:
    Comprei na ··· Network1 - Sempre a melhor solução! ··· . e paguei 86 dolares em cada, vem completíssima e com NF e garantia que presta, pois tem loja que vende mais barato contudo a garantia não existe e a gente fica na mão.
    Recomendo a ··· Network1 - Sempre a melhor solução! ··· . pra todos mesmo. Ótima loja, e entrega muito rápido mesmo. Funciona no estivo: Você recebe a mercadoria primeiro, depois você paga.

  6. #26

    Padrão

    São homologados ????

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    São homologados ????
    Se a pergunta for pra mim: São sim.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Paguei 245 reais cada, cada antena tsm.
    A minhas ag 520 são chipset atheros. 5220

    ve pra mim o contato do seu fornecedor !


    vlw