Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tente baixar a iso de outro lugar e gravar numa velocidade baixa (8,16x)
    isso ja aconteceu comigo e soh resolveu baixando outra ISO

2. meu amigo o q pode ta acontecendo e isso é qse certeza é o seguinte:vc baixara o arquivo iso e fz uma cópia simples no cd entende?se o arquivo iso for apenas copiado pra o cd ele nunca vai lê pq estará "fechado como iso!"digamos assim,entao é nescessário fazer a cópia do conteudo q sta no "iso"ou seja o OS linux entende?o nero fz esse tipo de cópia,mas o mais fácil pra isso é o k3b.Abra o cd dentro do win/linux e veja se vc consegue ver os arquivos normalmente...se não conseguir a cópia esta errada pra dar boot.

espro ter ajudado!boa sorte!

3. Tô com o litunix.

Isso tá com cara de que ou foi gravado o iso direto, ou então ele foi descompactado e gravado depois.

4. Citação Postado originalmente por litunix Ver Post
    meu amigo o q pode ta acontecendo e isso é qse certeza é o seguinte:vc baixara o arquivo iso e fz uma cópia simples no cd entende?se o arquivo iso for apenas copiado pra o cd ele nunca vai lê pq estará "fechado como iso!"digamos assim,entao é nescessário fazer a cópia do conteudo q sta no "iso"ou seja o OS linux entende?o nero fz esse tipo de cópia,mas o mais fácil pra isso é o k3b.Abra o cd dentro do win/linux e veja se vc consegue ver os arquivos normalmente...se não conseguir a cópia esta errada pra dar boot.

espro ter ajudado!boa sorte!
    Caro colega, obrigado pela sua gentileza, eu recebi pelo correio o CD original de instalação e deu quase certo, é que quando dou o boot ele abre uma tela de configurção, eu acerto o idioma, mas quando vou configurar o VGA o munitor fica todo tremulo, meu munitor pelo Windows esta em 60 MHz, já tentei todas as opções de video e não da certo, gostaria de saber o que tenho de fazer.
    Obrigado
    Jose Roberto

5. caro amigo, parece q vc ta tendo problema de sincronismo vertical/horizontal no seu monitor,tvz a resoluçao q o sistema ta carregando esteja muito alta...TVZ! o fato é qvc deveria detalhar um pouco os seus procedimentos, q dentro do q eu puder te ajudar será um prazer!agora seria interessante se vc instalasse através da linha de comandos,assim o OS carregaria com baixa resoluçao e seria melhor de vc configura-lo... existe essa possibilidade...http://ubuntu.c3sl.ufpr.br/releases/...rnate-i386.iso
    baixe essa iso e manda v!depois faz um upgrade, e poste aki blz?vlw!irmao!

Tópicos Similares

1. Não da boot
    Por gustavorm80 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2008, 20:27
  2. LTSP - terminal com placa isa nao dá boot
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2006, 15:50
  3. suse 10.0 não da boot
    Por paulosabino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5