+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão logar

    o que faço pra quando o cleinte sempre desligar o micro e ligar novamente ele precisar se autenticar no hotspot...

  2. #2

    Padrão

    Opa amigo!

    É só você diminuir o tempo do Cookie la dentro de IP > hotspot > servers > Profiles > o profile que você criou > Guia login > http cookie lifetime...!

    ou

    Você desativa Login por cookie...!

    Para fazer isso é só ir em IP > hotspot > servers > Profiles > o profile que você criou > Guia login > e desmarcar Cookie de "Login by"

    Como eu acho chato para o cliente ter que ficar se logando toda a hora deixo um cookie de 1 semana...!

    É isso ai!

    abraço! té +
    Última edição por F4RR3L; 17-03-2008 às 07:19.

  3. #3

    Padrão logar

    em opçao estaroa isso em users pra ele ogar a cada 24 horas...essas 24 horas seriam corridas ou somadas a cada navegaçao dele

  4. #4

    Padrão logar

    aki no meu uso em 5 cleintes login e senha e nos outros por mac mais esses ligam e desliogam os micros e nao logam mais ja ficam direto, pois pra mim preciso que logem a cada reiniciada de micro ou a cada 12 horas pois quando eles logam sao direcionados pra um site de propaganda...

  5. #5

    Padrão

    Na configuração do seu hotspot como esta setado a opção idle timeout?? pois ela define o tempo que o cliente pode ficar se uso da conexão.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por apnet Ver Post
    aki no meu uso em 5 cleintes login e senha e nos outros por mac mais esses ligam e desliogam os micros e nao logam mais ja ficam direto, pois pra mim preciso que logem a cada reiniciada de micro ou a cada 12 horas pois quando eles logam sao direcionados pra um site de propaganda...

  6. #6

    Padrão logar

    resolvi foi algo que mexi demais nas paginas, agora meu problmea e que uso proxy usando a regra do nat pra direcionar a porta e depois que ativei o proxy ela parou no profile dos user dexei marcado transparente proxy e nao roda mais