+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    eu tenho mais de 20 mini pci engenius 600mw aki funciona perfeito
    é claro que vc naum via querer usar 4 mini pci em pc com fonte de 180wats né ai vc vai ter problema com travamento

OLá, Parabéns pelas suas 20 mini pcis instaladas, este não é o caso.

O caso é que uso fonte seventhean de 900watts reais, em todos os meus pops, e o problema persistiu. Particularmente, vc é o cara, vc foi o surtudo, meu fornecedor nem vende mais esta placa de tantos problemas que teve. Pode até pesquisar ai no forum. Em 8 anos de provedor, nunca tive tantos problemas com radios , do que quando coloquei esta placa de 2° linha. Me desculpa, mais eu não recomendo, perdi tempo e dinheiro com este modelo de 600mw.

Padrão

o ap trava porque o cartao consome muita energia.. com uma fonte de maior amperada o problema pode ser resolvido...

e depende tambem da placa que esta usando...

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o ap trava porque o cartao consome muita energia.. com uma fonte de maior amperada o problema pode ser resolvido...

e depende tambem da placa que esta usando...
    sim estou em sorriso-mt prestando serviço aki ele tb usa engenius 600mw e reclama que trava mais ele ta usando placa mae pcchip com fonte de 200 reais com 1 cooler dentro nengum sistema de exaustão ai trava mesmo

Padrão

Ainda nao testei essa minipci em 2.4 mas em 5.8 tenho um enlace de 30km rodando muito bem ateh esqueci que tenho esse enlace.

Padrão

São otimas,

Comprei uma pra testar e coloquei em um servidor que atende cerca de 100 clientes, antes tinha uma Ubiquiti XR2 setada em 600mW, substitui a ubiquiti pela Engenius e setei na mesma potencia e ficou identico a que estava em termos de sinal e navegação.

Recomendo ela 100%.

Vlw!

Padrão

Vlw galera pelas respostas!!! Da para confiar na placa mesmo.

Mas agora o caso é o seguinte:

1- Quem utilizou ela (MINIPCI ENGENIUS) com o adaptador de Mini-PCI para PCI(Liga-la numa placa mãe comum)? O desempenho foi o mesmo? O Mk reconheceu tranquilamente? Para AP prefiro usar um pc comum, devido a capacidade de processamento e etc.

2 - No caso de enlace (link ponto a ponto) acredito que o uso de routeboard seja mais recomendavel, isso se confirma? Se sim, qual modelo de RB recomenda? E quem já fez este tipo de trabalho e quiser postar mais informações esteja a vontade.

Obrigado a todos!
    Última edição por ibsol; 01-04-2008 às 22:57.