Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Problema muito estranho mesmo, acho que é mesmo água, estar uns dias sem chover e a potencia dessa placa, estar gradativamente subindo... como se a água estivesse evaporando... mas eu verifiquei tudo, esta antena é hypertech 15,5dbi homologada, acho que existe um vazamento que não dar para ver a olho-nú.
    Tchê! o sinal melhora aos poucos depois que para alguns dias de chover, ou só trocando por outra placa? Me parece que voce tinha dito que só trocando a placa.
    São dois sintomas diferentes. Se melhora aos poucos sem trocar a placa é porque deve mesmo ter humidade.
    Mas se fica bom na hora que troca a placa, então pode ser outra coisa.
    Ou será que a humidade desce pelo cabo e vai até o conector na placa?

2. Amigo, estou relatando isso agora, porque eu já troquei 3x, mas agora estou com ela funcionando mesmo com queda de potencia, e o que estou notando é uma recuperação gradativa significativa, o que me deixa mais animado porque vou colocar minha segunda setorial na torre e já fico tranquilo porque devo ter achado o problema: Oxente opaió! é "umidade" mesmo!

3. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Amigo, estou relatando isso agora, porque eu já troquei 3x, mas agora estou com ela funcionando mesmo com queda de potencia, e o que estou notando é uma recuperação gradativa significativa, o que me deixa mais animado porque vou colocar minha segunda setorial na torre e já fico tranquilo porque devo ter achado o problema: Oxente opaió! é "umidade" mesmo!
    Ok!
    Mas das outras vezes voce trocava a placa e melhorava na hora?

4. Sim, na hora melhorava, só que para isso eu descia as antenas e refazia os conectores...

5. Olá Amigo, blz?

Kra tive problemas com esse cartão qdo utilizei ele com outra placa wireless (cartão ou não). A minha mother é uma com shipset intel e mk v 2.9.50 nivel 4, e qdo coloquei outra placa (ag530 ou o cartao plus somente) travava o mk direto e as vezes nem iniciava. Foi só retirar o cartão pluss-s tudo voltou a funcionar corretamente.

Tem mais potencia e menos compatibilidade.....rsrsrsrs.....se for usa-lo sozinho pode ser uma.
    Vlw!?

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-02-2009, 11:11
  3. Olhem essa Placa!!!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2008, 14:28
  4. essa placa da tplink é boa TL-WN551G ??
    Por diox no fórum TP-Link
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2007, 22:23
  5. Essa placa de rede funciona no mikrotik?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2007, 12:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L