Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Mson77,

Ele não usa DHCP. Ele simplesmente cria os simple queues no MK e atribui uma velocidade para cada IP. Se eu bem entendi além disso que já está sendo feito, ele deseja controlar o montante total de banda a ser consumida por estes queues.

Bem amigo, crie uma simple queue com target address 0.0.0.0/0 e determine a sua velocidade. "Batize" essa queue com o nome TOTAL ou algo parecido e a coloque sobre TODAS as outras.

Depois edite cada simple queue, indo até a ABA (advanced>>>> parent). Lá vc irá apontá-los para a queue que "batizou" com o nome de TOTAL.

O resultado final é que a queue TOTAL irá determinar o montante máximo de banda que as outras queues poderão consumir.

Espero ter ajudado.

2. Isso ja foi respondido em:
    Veja esse permalink.

https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post308602

Abraços,

3. as duas respostas acima não referem-se a mesma coisa, são parecidas mas não fazem o mesmo serviço.

a dúvida do autor do tópico estava clara no tópico.

eu já tinha respondido como fazer, e é o mesmo dito acima pelo macewindu...

4. Citação Postado originalmente por macewindu Ver Post
    Mson77,

Ele não usa DHCP. Ele simplesmente cria os simple queues no MK e atribui uma velocidade para cada IP. Se eu bem entendi além disso que já está sendo feito, ele deseja controlar o montante total de banda a ser consumida por estes queues.

Bem amigo, crie uma simple queue com target address 0.0.0.0/0 e determine a sua velocidade. "Batize" essa queue com o nome TOTAL ou algo parecido e a coloque sobre TODAS as outras.

Depois edite cada simple queue, indo até a ABA (advanced>>>> parent). Lá vc irá apontá-los para a queue que "batizou" com o nome de TOTAL.

O resultado final é que a queue TOTAL irá determinar o montante máximo de banda que as outras queues poderão consumir.

Espero ter ajudado.
    Exatamente o que eu fiz. Vou observar como fica e qualquer coisa posto denovo valew a dica.

Tópicos Similares

1. Cliente Visualizar Trafego Total Consumido
    Por eduardi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2013, 13:24
  2. Respostas: 18
    Último Post: 20-02-2009, 16:18
  3. decepção total "morra linux"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-09-2003, 12:10
  4. Loucura total