Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Concordo com vc Josué... Aqui uso a mesma política, se alguém reclama de lentidão a primeira proidência q o suporte toma é verificar se tem uso de programas p2p... Fecha-se todos eles, msn tbém, etc. e procedemos um teste de velocidade.. Mostramos para o cliente e explicamos o porquê... Aí fica na cosnciência do cliente, vários deles qdo querem navegar sem lentidão, fecham o maledeto ares hehehe..

Em tempo: não tenho problemas aqui com os clientes com ares extrapolarem a banda q atribou ele... Tenho um controle de simple queues no MK, com o dobro do plano do cliente, e por trás uso o myauth, com a banda contratada dele... Essa forma tem me servido muito bem, por enquanto, sem problemas.
    Assino embaixo.
    Forneço o link, o cliente utiliza ele como bem entender...
    Aqui trabalhava com bloqueio de p2p, mas depois desativei, mesmo pq de cada 10 clientes meus, 1 ou 2 usam Ares, e nunca me deu problema. O colega citou ali anteriormente o fato de ter a velocidade contratada full disponivel para o cliente, e todos nós sabemos que infelizmente essa nao é uma realidade para pelo menos 90% dos amigos que tem provedor de rádio.

Apesar de ser contra p2p por poluir a rede, liberei aqui e tem rodado tudo normalmente. Pelo menos por hora!

Abraços,

2. Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    Antes eu liberava o Ares mesmo sabendo que ele baixava a toda velocidade vendida ao cliente, mas de uns tempos para cá notei que alem de baixar a velocidade maxima setada para o cliente ele esta fazendo upload alem da velocidade de upload setada para o cliente, clientes com 64k de up estavam enviando a 256k.

Alguem ja passou por algo parecido?
    O upload sempre é um saco, melhorou aqui depois que passei a controlar as conexões simultâneas dos clientes parece que tem uns vírus que causam este problema de upload, já tive esse problema aqui.

Tópicos Similares

1. Controle do P2p no MK3.19 !!!!(Ares)
    Por rolimnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2009, 19:24
  2. Bloqueie 100% dos p2p e conexões que acabam com o link
    Por fernandoborille no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-04-2008, 21:48
  3. Limitando a banda do P2P no Mikrotik
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 1