+ Responder ao Tópico

1. Benatto, acho que o tianguapontocom tem razão.

Eu andei analizando parte do código do YouTube e reparei que ele, quando um vídeo é solicitado, envia dois cabeçalhos que, em conjunto, impede o cache o vídeo (no caso, o flv).

Por isso que eu acho que não dá mesmo pra fazer cache dele, pois é utilizada uma técnica comum que evita o cache de arquivos flash, tanto swf quanto flv.

abracos
    Última edição por Frusciante; 24-03-2008 às 14:56. Razão: Correção ortográfica

2. estranho pois quando apliquei esta regra tinha funcionado certinho pode ser que tenha mudado algo
    vou analizar tb

3. Então cara...de uns tempos pra cá eles colocaram esses cabeçalhos de proteção.

Se bem que, ao meu ver, não durará muito para usuários comuns mas, no caso de proxy, os caras fazem a festa.

Agora...eu tava lendo uma parada sobre o protocolo Proxy e vi que, dependendo do proxy, ele pode alterar o cabeçalho da resposta do servidor para encaminhar ao cliente.

Se o Squid fizer isso, é só pegar quais os cabeçalhos que chegam e discriminar quais serão substitutos.

Confira esse artigo:
    Re: Changing Mime Header on Receiving

abracos
    Última edição por Frusciante; 24-03-2008 às 16:49. Razão: Atualização

4. pois e os jose fazem de tudo pra complicar o motivo não sei. pq proteção 100% não tem pq existem varios soft pra baixar esses videos deles.
    as pessoas acha essses soft mesmo sem querer

5. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    pois e os jose fazem de tudo pra complicar o motivo não sei. pq proteção 100% não tem pq existem varios soft pra baixar esses videos deles.
    as pessoas acha essses soft mesmo sem querer
    sim tem um monte de soft que abaixa os videos
    bom o negocio agora é ver como fazer ficar no cache o que seria bom

Tópicos Similares

1. Thunder Cache Youtube/Fedora
    Por marciovalentin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-04-2010, 18:44
  2. Cache youtube
    Por thefox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2010, 15:18