+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão repetidora A/B/G mesmo cartao 2 antenas!

    pessoal


    será que rola deixar por exemplo um mikrotik com a/b/g habilitado e colocar 2 antenas setoriais pra um mesmo angulo uma em 5.8 outra em 2.4 pegar um centelhador e liga as duas no mesmo cartao?!

  2. #2

    Padrão

    uhmm... acho mei dificil você deixar habilitado pra trabalhar em 2.4 e 5.8 ao mesmo tempo, hein?

    se você usar uma placa pra cada antena dá.. agora uma placa pra duas antenas de frequencia diferente não..

  3. #3

    Padrão

    pelo fato de ser abg a interface da saida trampa nas duas frequencias... por isso que eu penso que poderia ter um jeito.. a unica coisa eh que derrepente a atena 2.4 responderia algumas requisiçoes da 5.8 ao meu ver... e poderia dah merda neh nao?

  4. #4

    Padrão

    Quando você diz centelhador, na verdade quer dizer é divisor de potencia, né?
    Mas se esse cartão tem só uma saída, não vai ter como. Ou uma ou outra.
    Existe uma bridge da Alfa que trabalha simultaneamente em 2.4 e 5.8. Tem duas saídas independentes. Lá dentro dela eu não sei como é, se tem duas interfaces ou não, mas penso que sim.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    pelo fato de ser abg a interface da saida trampa nas duas frequencias... por isso que eu penso que poderia ter um jeito.. a unica coisa eh que derrepente a atena 2.4 responderia algumas requisiçoes da 5.8 ao meu ver... e poderia dah merda neh nao?
    Ela é ABG, mas não trabalha simultaneamente em A e B/G...