+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Forçar usuario a passar por um site

    Pessoal,

    necessito forçar meus clientes de rede sem fio (internet popular) a passar por um site específico no primeiro acesso, como não tenho hotspot e nem ppp server, não estou encontrando uma solução para o problema. Acredito que talvez seja possível fazer isso em conjunto com o WebProxy, o qual já utilizo, porém não estou encontrando uma forma de dar início a isto.

    seria algo semelhante a página de login do hotspot porém é um site apenas informativo.

    se alguém puder ajudar, fico muito grato!

    Rafael Jardim

  2. #2

    Padrão

    Bom, eu não sei que regra você deverá aplicar, mas cuidado com isso, imagine todas as vezes que o cliente fechar o navegador e abrir ele ir todas as vezes '''''forçadamente''' nesse site, vai gerar reclamação pra vc.

  3. #3

    Padrão

    seria algo como no hotspot, trabalhando com cookies, onde ele terá um tempo de vida, por exemplo 24hs, ou seja, o usuario irá passar pelo site uma vez por dia

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Redirect

    Sim tem como sim.... o problema e alguem que domina o php pra montar a php de redirect com coockies pois ñ mancho muito de php.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vc pode instalar o nocat e usar ele simples sem autenticar
    ou fazer um redirecionamento para ele passar para o site e assim que ele entrar no site ele marca o pacote é assim passa
    é bem facil

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Nocat

    Não conheço o q seria??