Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, obtive exelente resultado, pois implantei o hostpot aqui, substitui pela pagina sedida pelo colega, e teve um outro que reprogramou ela e disponibilizou ai tambem, ai arrumei, ainda não tive se quer um proplema, e tenho clientes de varios perfiz, desde win98 ate 2000, 2003, vista e XP

2. Amigo,
    Tudo bem?

Tentei colocar os arquivos personalizados em meu hotspot, porém não está autenticando mais. Informa "(Seu navagador não responde) Habilite o javascript e tente novamente"

Os usuários do meu hotspot são autenticados localmente via user manager.

Quando eu volto para as configurações default do hotspot funciona normalmente, porém com a página padrão do Mikrotik

Poderia me ajudar ?

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tenho visto muito se discutir no forum sobre personalização das páginas do hotspot do Mikrotik.

Estou disponibilizando um layoult personalizado de todas as páginas e tambem um tutorial de como personaliza-las, adicionando o logotipo do provedor e até determinando a página principal do usuário apos o login.

Clique no link a seguir pra visualizar o tutorial em video Personalizar as páginas do Hotspot do Mikrotik

Falow

3. Mude a configuração de seu hotspot de autenticação CHAP para PAP que resolve.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Mude a configuração de seu hotspot de autenticação CHAP para PAP que resolve.

Abraços
    Amigo clecioridrigo, autenticação PAP tem pouca segurança, por ser em formato testo, caro amarantep, tem uns dizeres la na pagina que voce não pode alterar, é melhor voce ir alterando e testando cada alteração, ate descobrir oque esta ocorrendo.
    Se quiser me manda um email da sua pagina que te ajudo.
    suporte@webmorato.com.br

5. Eu sei amigo é que o layoult que esta sendo disponibilizado junto com o tutorial, foi modificado e deixei apenas a configuração para autenticação PAP que é usada pelo freeradius com mysql.

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Amigo clecioridrigo, autenticação PAP tem pouca segurança, por ser em formato testo, caro amarantep, tem uns dizeres la na pagina que voce não pode alterar, é melhor voce ir alterando e testando cada alteração, ate descobrir oque esta ocorrendo.
    Se quiser me manda um email da sua pagina que te ajudo.
    suporte@webmorato.com.br

Tópicos Similares

1. como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2012, 20:49
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2011, 17:03
  3. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26
  4. Respostas: 8
    Último Post: 25-03-2009, 23:14
  5. Personalizar pagina de erro do squid