Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

vc ja trabalho com wappro 5460 acredito que sim, entao vc configura o radio modo cliente desta forma o radio tem 2 IPs

1 da interface WAN (WLAN)
    1 da interface LAN

ex aqui uso para AP CLIENTE
    INTERFACE LAN 10.0.0.254 default em todos
    e na interface WLAN uso 192.168.1.y

correto?

no gateway da Wlan coloco meu Host

e no cliente na configuração dele IP 10.0.0.1 e gateway 10.0.0.254

adciono uns filtro 135:139 + 445 na nat e ja era, toda merda que ele fizer no pc dele fica amarrada dentro da lan dele e nao sai pela Wlan

a respeito se conhceo alguma regra de firewall , so vai fuincionar se vc atravessar a NAT do gateway utilizando o FORWARD dropando 67:68 ja era

vem pedrinho este primeiro post de agradecimento vai ser meu heheh
    Última edição por Pirigoso; 23-03-2008 às 15:48.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    a pedro ja que vc nunca agradeceu ninguem aqui no forum pelo que vi no seus status pode me dar a horra do seu 1 agradecimento por esta idéia

É porque sou contra essas coisas nos foruns... esses lance de status, e essas coisas que inventarm não serve pra definir a sabedoria dos membros... ja abri posts pedindo ajuda que NINGUEM nunca responde (talvez porque sejam difíceis) ai não agradeço ninguem por nada pois 99,9% dos meus posts são pra tirar duvidas mesmo...

Mas se der certo vc leva um.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    ja abri posts pedindo ajuda que NINGUEM nunca responde (talvez porque sejam difíceis) ai não agradeço ninguem por nada pois 99,9% dos meus posts são pra tirar duvidas mesmo...
    olha so vai ver que ninguem que conhecia sua necessidade tava on para te responder, apesar de sua duvida foi fraca mesmo assim eu respondi devido ao respeito do seu tempo de forum e atividade e claro vc perguntou diretamente pra mim mas vou ser sincero 99,9% das duvidas nao me animo a responder pois sao coisas de principiantes e nao merece minha respota e mesmo que responda nao intenderiam, posso contar nos dedos os users ativos que manja alguma coisa aqui e realmente contribui neste forum WIRELESS, mas ta ai vou exigir do forum status de USERGOLD por ter 4 anos ja de forum e ativo ainda