+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém poderia me ajudar a identificar esse cartão ?

    Boa tarde pessoal,

    Estou com esse cartão em um dos MK aqui (Anexo), e este cartão está fazendo um ponto a ponto com um cartão do mesmo tipo em uma das minhas torres ... Esses foram os meus dois primeiros MK, mas agora estou verificando os meus equipamentos para deixar tudo homologado, não consegui identificar esse cartão ... Creio que o modelo seja esse que está gravado por último R53, o chipset é o Atheros 5213, mas não achei referência fabricante nem nada com esse número para verificar uma possível homologação ...

    P.S: Esse cartão funciona muito bem nesse ponto a ponto e tá segurando mto bem uma média de 50 clientes ... Acabei de comprar um EMP-8602 para adicionar a um outro MK, mas ainda não pude testá-lo pois a minha fonte era de 12v (estou providenciando depois do feriado), mas fiquei meio assustado pela má reputação do mesmo no fórum ... Mas como não testei ainda, não posso dizer, mas se puderem tb se souberem um mini-pci homologado melhor que o EMP-8602, agradeceria ...

    Grato,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cartao-r53.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	478,7 KB
ID:      	1940