+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conprove - Controle de Provedor Mikrotik

    Propaganda é na sessão de classificados.
    Última edição por lucianogf; 24-03-2008 às 01:22. Razão: propaganda em local indevido

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ........................ :}
    Última edição por luizbe; 23-03-2008 às 22:39.

  3. #3

    Padrão

    Concordo.. e principalmente os valores..

  4. #4

    Padrão

    Grande Luciano! (m4d3)

    Nós aqui da LocalNet Br é que agradecemos toda sua ajuda e empenho!

    Seu suporte é 100% e o Conprove é incrivelmente simples e eficaz!

    Assim que o servidor da LocalNet estiver terminado, faço questão de disponibilizar tudo o que for preciso sobre o Conprove para o UNDER e pode contar com a minha indicação já para todos os meus parceiros.


    Abraço
    Fabrício

  5. #5

    Padrão

    mandei mensagem a ele disendo o mesmo, os valores nao estão la, alem disso no blog dele os email´s estão errados..

    mas parese ser otimo o sistema..
    so lamento ser por liçensas, como todos sabem, windows e fod... cada formatada ter que pagar uma nova liçensa, dependendo do valor e imviavel..

  6. #6
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    [the server is busy]
    Última edição por luizbe; 23-03-2008 às 22:40.

  7. #7

    Padrão

    Boa noite a todos, vou relatar um pouco da minha experiência e espero ser compreendido.

    - Primeiro, muitas das grandes soluções não dispõem de versões DEMO, a VIGO não deixa usar o sistema deles de graça pra testar(não que eu saiba).
    - Todos sabem que R$ 280,00 por mês faz diferença, portanto quem não quiser pagar uma mensalidade terá de fazer outra escolha.
    - O custo ao que sei de implantação do VIGO fica em torno de R$ 1.000,00, e existe a necessidade de um servidor extra (todos os outros sistemas que conheço necessitam) e a manutenção de 1 ano de mensalidades fica em 12 x R$ 280,00 = R$ 3.360,00 totalizando R$ 4.360,00, isso sem contar os custos de eletricidade e do servidor extra.
    - Caro ou barato depende do uso que for feito, se não utilizar os recursos é caro, se utilizar tudo que oferece e tiver clientes de sobra para gerenciar é barato.

    O ponto em que quero chegar é que cada um compra o que lhe convém, aquilo que melhor lhe atender e paga o que julgar justo somente se quiser, não estou querendo obrigar ninguém a comprar o meu sistema e não posso permitir que alguns poucos queiram me dizer o quanto eu devo cobrar ou deixar de cobrar pelo sistema que desenvolvi, já que o que propus foi inédito (controle de usuários e planos de acesso sem a necessidade de um servidor externo, feito diretamente no Mikrotik).

    *Para quem não sabe existe sim uma versão DEMONSTRAÇÃO, publiquei com outro nome uma versão reduzida que permite apenas o controle PPPOE e não tem recursos de controle de acesso, nem status, nem todo o controle necessário.

    *Fui 'justo' se é que se pode dizer e publiquei inclusive o código que tantos programadores sonhavam em ter para desenvolverem seus próprios sistemas pois acredito que não só eu mas todos devemos ter a oportunidade de conceber aquilo que nos convier e que nosso sucesso depende únicamente de nosso esforço próprio portanto quem não puder ou quiser pagar pode criar sua própria solução gastando o seu próprio tempo e não do meu (isso é ser justo).

    *Não vou publicar uma versão funcional do sistema pois detenho posso dizer, um conhecimento acima da média em programação e cracking de programas e sei bem o que fazer e o que não fazer para ter um sistema estável, confiável, simples e fora da mão dos crackers pois até hoje não conheço nenhum sistema a prova de crackers, mas conheço boas ferramentas e métodos de proteção e pretendo utilizá-las.

    *O valor da licença do CONPROVE é hoje de R$ 850,00, tenho certeza que terei de repetir isso todos os dias pois a maioria esmagadora não lê o que a escrevo, não fosse assim não me fariam perguntas sobre as funcionalidades existentes e descritas no BLOG sobre o sistema.

    *Não cobro mensalidade no sistema CONPROVE.

    *Tenho clientes satisfeitos pois acredito na honestidade como minha principal ferramenta alavancadora de vendas.

    *O sistema não fica restrito a uma única maquina.

    *Não cobro para liberar o sistema noutro PC seja lá qual for o motivo. Por questões de segurança aconselho o cliente a não liberar o uso e muitos PCs.

    -Agora de volta a questão do caro ou barato do justo ou não justo, divida R$ 850,00 por 12 meses e terá R$ 70,83 por mês, é menos do que a mensalidade de um único cliente na maioria dos provedores.

    -Tento fazer o meu trabalho da melhor maneira, se o sistema vai cair na mão de crackers ou não isso só o tempo dirá quando e se isso acontecer espero já ter meu trabalho reconhecido.

    -Não é justo desenvolver um trabalho sério e não ser reconhecido.

    A propósito, os emails não estão errados, apenas não tem arroba para tentar evitar serem escaneados por listas automaticas de spam.

    Obrigado pelo seu tempo, espero ter esclarecido alguns pontos que ficaram pendentes anteriormente.

    M4D3
    Última edição por m4d3; 23-03-2008 às 22:49.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    mandei mensagem a ele disendo o mesmo, os valores nao estão la, alem disso no blog dele os email´s estão errados..

    mas parese ser otimo o sistema..
    so lamento ser por liçensas, como todos sabem, windows e fod... cada formatada ter que pagar uma nova liçensa, dependendo do valor e imviavel..
    * A cada formatada não se perde a licença pois não cobramos pra liberar o seu sistema noutro computador se foi o caso de ter formatado ou mesmo ter perdido o HD. (Peço que altere a forma com que declarou isso na sua mensagem pois não quero que tenham uma impressão errada sobre o sistema)

    *Os emails não estão errados, apenas não tem arroba para tentar evitar serem escaneados por listas automaticas de spam.

    E obrigado pelo seu interesse em nosso sistema.

    M4D3

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Onde baixa?
    como faz pra comprar?

    você tem que colocar isso la no seu blog meu caro!

    Boa noite caro Luiz, o sistema não esta disponível para download pois não é gratuito, recentemente publiquei algumas respostas neste blog para tirar algumas dúvidas pendentes e espero que leia. Fico agradecido pelo seu interesse no sistema CONPROVE e espero tê-lo como cliente.

    Obrigado

    M4D3
    Última edição por m4d3; 23-03-2008 às 23:25.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    * A cada formatada não se perde a licença pois não cobramos pra liberar o seu sistema noutro computador se foi o caso de ter formatado ou mesmo ter perdido o HD. (Peço que altere a forma com que declarou isso na sua mensagem pois não quero que tenham uma impressão errada sobre o sistema)

    *Os emails não estão errados, apenas não tem arroba para tentar evitar serem escaneados por listas automaticas de spam.

    E obrigado pelo seu interesse em nosso sistema.

    M4D3

    ta bom desculpas, eu perguntava por que 850 reais o valor da liçensa e se der virus ou pau no hd pagar de novo, fica dificil para a maioria dos pequenos provedores, ya que pagar link, SCM , impostos etc, nao e facil...
    sobre os email´s nao estarem errados, bom, se o cara noa souber onde vai o arroba, pra mim ta errado, como ele vai adivinhar???

    entendi o porque deles nao terem o @ mas, fica dificil adivinhar onde por eles.
    se fui ofensivo peço desculpas, bom trabalho e adiante, pra mim por enquanto ta fora do meu alcançe o sistema, boa sorte, ate mais!!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ta bom desculpas, eu perguntava por que 850 reais o valor da liçensa e se der virus ou pau no hd pagar de novo, fica dificil para a maioria dos pequenos provedores, ya que pagar link, SCM , impostos etc, nao e facil...
    sobre os email´s nao estarem errados, bom, se o cara noa souber onde vai o arroba, pra mim ta errado, como ele vai adivinhar???

    entendi o porque deles nao terem o @ mas, fica dificil adivinhar onde por eles.
    se fui ofensivo peço desculpas, bom trabalho e adiante, pra mim por enquanto ta fora do meu alcançe o sistema, boa sorte, ate mais!!
    Um pequeno provedor é composto básicamente por uma estrutura enxuta e o diferencial de prestar um serviço personalizado, sei disso pois atendo vários. A maior dificuldade que tenho visto é ser competitivo, com as TELES e principalmente com o vizinho que compartilha a internet.

    Tenho certeza de estar justo o valor cobrado pelo sistema, esqueci de mencionar aqui no fórum já que no BLOG poucos tem lido, que a licença dá direito a suporte por 1 ano e a todas as atualizações durante este período.

    Desejo lhe sucesso.

    Luciano Rampanelli
    PC RAM Informática
    (65)3283-1907
    (65)8413-3000
    MSN: m4d3AThotmail.com
    EMAIL: contatoATpcram.com.br
    AT=@

    Grato

    M4D3
    Última edição por m4d3; 23-03-2008 às 23:29.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ta bom desculpas, eu perguntava por que 850 reais o valor da liçensa e se der virus ou pau no hd pagar de novo, fica dificil para a maioria dos pequenos provedores, ya que pagar link, SCM , impostos etc, nao e facil...
    sobre os email´s nao estarem errados, bom, se o cara noa souber onde vai o arroba, pra mim ta errado, como ele vai adivinhar???

    entendi o porque deles nao terem o @ mas, fica dificil adivinhar onde por eles.
    se fui ofensivo peço desculpas, bom trabalho e adiante, pra mim por enquanto ta fora do meu alcançe o sistema, boa sorte, ate mais!!
    @ vai no lugar do AT

  13. #13

    Padrão

    m4d3

    para propaganda use os classificados!

    Att,

    Luciano