Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ta bom desculpas, eu perguntava por que 850 reais o valor da liçensa e se der virus ou pau no hd pagar de novo, fica dificil para a maioria dos pequenos provedores, ya que pagar link, SCM , impostos etc, nao e facil...
    sobre os email´s nao estarem errados, bom, se o cara noa souber onde vai o arroba, pra mim ta errado, como ele vai adivinhar???

entendi o porque deles nao terem o @ mas, fica dificil adivinhar onde por eles.
    se fui ofensivo peço desculpas, bom trabalho e adiante, pra mim por enquanto ta fora do meu alcançe o sistema, boa sorte, ate mais!!
    Um pequeno provedor é composto básicamente por uma estrutura enxuta e o diferencial de prestar um serviço personalizado, sei disso pois atendo vários. A maior dificuldade que tenho visto é ser competitivo, com as TELES e principalmente com o vizinho que compartilha a internet.

Tenho certeza de estar justo o valor cobrado pelo sistema, esqueci de mencionar aqui no fórum já que no BLOG poucos tem lido, que a licença dá direito a suporte por 1 ano e a todas as atualizações durante este período.

Desejo lhe sucesso.

Luciano Rampanelli
    PC RAM Informática
    (65)3283-1907
    (65)8413-3000
    MSN: m4d3AThotmail.com
    EMAIL: contatoATpcram.com.br
    AT=@

Grato

M4D3
    Última edição por m4d3; 23-03-2008 às 22:29.

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ta bom desculpas, eu perguntava por que 850 reais o valor da liçensa e se der virus ou pau no hd pagar de novo, fica dificil para a maioria dos pequenos provedores, ya que pagar link, SCM , impostos etc, nao e facil...
    sobre os email´s nao estarem errados, bom, se o cara noa souber onde vai o arroba, pra mim ta errado, como ele vai adivinhar???

entendi o porque deles nao terem o @ mas, fica dificil adivinhar onde por eles.
    se fui ofensivo peço desculpas, bom trabalho e adiante, pra mim por enquanto ta fora do meu alcançe o sistema, boa sorte, ate mais!!
    @ vai no lugar do AT

3. m4d3

para propaganda use os classificados!

Att,

Luciano

Tópicos Similares

1. Respostas: 102
    Último Post: 14-02-2009, 09:25
  2. Conprove - M4D3 Controle de Provedor
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2007, 16:01