+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo, será que é uma boa substituir todo o sistema que tenho ( PcAP cartão senao 400mw) por um AP WAP354 802.11abg e antena omni hyperlink 12dbi, estou com 53 clientes nesse cartão com uma antena omni 15dbi aquarios MM-24150 e as vezes fica lento.

Padrão

Amigos,contratei um link de 2mb full, e gostaria de saber qual o melhor equipamento para distribuir, pois uso um cartão senao 400mw que só consegue distribuir no máximo 275kbps desse link.

Ingresso
    Jul 2007
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil

Padrão

Citação Postado originalmente por agnaldo52 Ver Post
    Amigos,contratei um link de 2mb full, e gostaria de saber qual o melhor equipamento para distribuir, pois uso um cartão senao 400mw que só consegue distribuir no máximo 275kbps desse link.

Amigo aqui eu uso AP lingado a placa de rede. Eu estava com o mesmo problema. Meu link também e de 2mb, quando eu entra em site de teste de velocidade, atravez do AP no maximo que chegava sem controle era 280kbps, ai então que sem quere mesmo em um teste de configuração eu mexi nessa opção em avançado do meu AP, "RTS Threshold:" por padrão vem 2347, então coloquei 347 e ai minha banda ficou nos 2mb real. Espero com meu problema e dica possa ter ajudado você outros amigos do forum.

Padrão

Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Amigo aqui eu uso AP lingado a placa de rede. Eu estava com o mesmo problema. Meu link também e de 2mb, quando eu entra em site de teste de velocidade, atravez do AP no maximo que chegava sem controle era 280kbps, ai então que sem quere mesmo em um teste de configuração eu mexi nessa opção em avançado do meu AP, "RTS Threshold:" por padrão vem 2347, então coloquei 347 e ai minha banda ficou nos 2mb real. Espero com meu problema e dica possa ter ajudado você outros amigos do forum.
    Você sabe explicar para nós para que serve esse ajuste, pois nunca mexi nele. Grato

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Você sabe explicar para nós para que serve esse ajuste, pois nunca mexi nele. Grato
    Numa pesquisa rápida no google achei este texto:

RTS Threshold (Limite do pedido para enviar)

O limite RTS determina o tamanho do pacote de uma transmissão e, através da utilização de um ponto de acesso, ajuda a controlar o fluxo de tráfego.

Mas em outra ocasião eu encontrei um artigo inteiro sobre esta configuração. Dê uma pesquisada que tem muita matéria
    .

Padrão

Colega, mas no cartão que uso não achei essa função, será que está com outro nome?