+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Valor de Provedor Wireless

    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como se pode calcular o valor para venda de um provedor wireless... Digo isso pq sei que o que vale mais nesse caso é a carteira de clientes... Existe alguma fórmula para esse cálculo?
    Se alguém puder ajudar, agradeço!

    Abs

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como se pode calcular o valor para venda de um provedor wireless... Digo isso pq sei que o que vale mais nesse caso é a carteira de clientes... Existe alguma fórmula para esse cálculo?
    Se alguém puder ajudar, agradeço!

    Abs
    Aqui no RS o pessoal usa uma fórmula de cobrar mais ou menos entre 6 e 12 faturamentos brutos pelo provedor, variando de acordo com o tamanho e rentabilidade do mesmo.

  3. #3

    Padrão

    Esse faturamento que vc fala seria o bruto, isso mesmo?
    Minha cidade tem cerca de 8 mil habitantes, não tem adsl, nem discada e somos o único provedor do local. Atendemos cerca de 320 clientes + a prefeitura municipal. Tenho SCM sublocada, tudo ok! Isso ajdano valor?

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Esse faturamento que vc fala seria o bruto, isso mesmo?
    Minha cidade tem cerca de 8 mil habitantes, não tem adsl, nem discada e somos o único provedor do local. Atendemos cerca de 320 clientes + a prefeitura municipal. Tenho SCM sublocada, tudo ok! Isso ajdano valor?
    Sim, ajuda... Mas é muito genérico, tem q considerar o que vc tem investido, se tua estrutura está preparada para receber novos clientes, tem q considerar teu lucro líquido, etc... por isso q varia de negociação pra negociação... vc tá querendo vender o provedor?

  5. #5

    Padrão

    Sim, estou querendo vender.
    Começamos o negócio aqui há 3 anos.. éramos 3 sócios, mas 2 acabarm indo embora e eu formo na faculdade neste ano também, e pretendo buscar algo fora de minha cidade. Por isso quero vender.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Sim, estou querendo vender.
    Começamos o negócio aqui há 3 anos.. éramos 3 sócios, mas 2 acabarm indo embora e eu formo na faculdade neste ano também, e pretendo buscar algo fora de minha cidade. Por isso quero vender.
    Me adiciona no msn pra trocarmos idéias, de repente tenho interesse... Depende de conversarmos pra ver se enquadra no perfil q estou buscando... [email protected]

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Passa seu msn aew p/ eu te adicionar e conversarmos.

  9. #9